Image Map

SOPHIA BUSH E PETER FACINELLI FALAM SOBRE O NOIVADO DE IAN E NIKKI


Os amigos de Ian Somerhalder e Nikki Reed estão maravilhados com o noivado deles!

Há alguns dias depois do E! News ter revelado que o casal estava preparado para um compromisso mais sério depois de seis meses de namoro, nós encontramos alguns de seus amigos de Hollywood para saber a reação em relação a novidade.

“Eu estou tão feliz por ele. É fantástico!”, disse a amiga de Ian Somerhalder, Sophia Bush no NBC TCA. “Ele é um cara tão legal, ela é maravilhosa. Você não poderia desejar nada melhor para seus amigos, sabe?

Enquanto isso, o amigo de Nikki Reed e sua co-estrela Peter Facinelle não sabia que ela havia se tornado noiva. “Ela nem ao menos me contou!” ele brincou. “Eu vou mandar uma mensagem para ela agora mesmo.”

“Parabéns Nikki, você sabe que eu te amo”, Facinelli acrescentou com um sorriso gigante. “Eu serei o primeiro a sentar lá no corredor com lágrimas em meus olhos.”

“Ele estão tão felizes”, uma fonte revelou. “Eles eram loucos um pelo outro desde o começo. Suas famílias amam uma a outra.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário