Image Map

EAST ORLANDO POST: 6 FILMES QUE VOCÊ DEVERIA TER ASSISTIDO EM 2014 (THE ROVER MENCIONADO)

Mesmo que 2014 tenha passado, isso não significa que você não pode desfrutar dos melhores filmes do ano passado. 2014 foi um ano que nos trouxe um número incontável de grandes filmes, fazer esta lista dos meus favoritos foi nada fácil. Sem dúvida, existem alguns filmes incríveis que eu não gastei tempo analisando ou não vi ainda, mas você pode encontrar os que estão no final deste artigo na menções honrosas.

The Rover

Olha, eu entendo a finalidade institucional de coisas como Rotten Tomatoes e IMDB, mas de vez em quando você vai ver os críticos jogando algumas besteiras em uma parede, mas reforça a idéia de ver algo para si mesmo. E muito raramente faz algo tão puro e selvagem como The Rover entrar em nossos cinemas , por isso é agora que eu tenho que tomar uma posição para este filme. Não é a menor fração de um grama de gordura que existe em 1 hora, 43 minutos vemos Guy Pearce e Robert Pattinson navegar numa paisagem australiana pós-sociedade; cada grunhido de Pearce, cada tic de Pattinson, cada pedra única na estrada do árido deserto fotografado em The Rover é colocada em uso no sentido de um poderoso, final sentimental. Não é tão cerebral como para colocá-lo em pratos limpos, mas o filme ferve com a promessa (e mais do que o cumprimento ocasional) de violência e as duas performances de suas estrelas são o suficiente para pelo menos uma visão essencial. Em The Rovert, Pattinson prova ser infinitamente mais competente do que os seus últimos esforços de Crepúsculo, o que foi apenas uma fase.


Nenhum comentário :

Postar um comentário