Image Map

Rumor: Revista Caras também menciona Taylor Lautner e suposto apoio a Kristen Stewart

 A revista publicou o artigo mencionado Taylor dizendo que ele está ao lado de Kristen e ofereceu seu apoio a sua co-estrela. Evidentemente não existe nenhuma confirmação desse apoio nesse sentido e não sobre os últimos acontecimentos! A revista toca em um rumor que não vem ao caso mencionar. Segundo a revista Taylor esta pronto para dar sua ajuda a ela durante a promoção de Amanhecer - Part 2'. Sabemos que isso não passa de um rumor e que Kristen não precisa de apoio. Taylor não concedeu entrevistas a ninguém, nem revista, nem site e tão pouco ao Hollywood Life, Caras ou Site Terra, essa é sem dúvida mais uma notícia sem fundamento baseada em rumores que atraem a atenção de um público isolado, afinal todo fã da saga já aprendeu que não se pode confiar em nada que é dito na mídia hollywoodiana, tão poucos nas notícias brasileiras que se baseiam nas notícias falsas de Hollywood. Não existe fontes e esses depoimentos que dizem ter saído da boca do Taylor dizendo ser alguém próximo não passa de um artifício muito usado pelos mídia gossip (fofoca)!


***Desculpe o incomodo que causei isso não vai mais se repitir.

3 comentários :

  1. Essa postagem é do site TAYLOR LAUTNER MANIA porque fui EU que escrevi e não desse blog aí...O texto é meu VALDINEIA BARRETO!

    ResponderExcluir
  2. Tem que dar a fonte certa e nao de onde vc pegou...É fonte e via.

    ResponderExcluir
  3. Eu traduzi e escrevi o texto....Não ligo que pegue minhas traduções mas tem que dar creditos pq fico ate de madrugada traduzindo escolhendo fotos e e encontrando palavras para desmentir os boatos sobre o Taylor. A noticia nao é essa ai. A notícia é outra. Essa notícia aí fui que fiz nesse formato...

    ResponderExcluir