Image Map

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA RAMA'S SCREEN



No filme, STIL ALICE, Julianne Moore interpreta uma mulher feliz no casamento, Dra. Alice Howland, com três filhos adultos.Ela é uma professora de lingüística bem sucedida, mas, em seguida, ela é diagnosticada com a doença de início precoce de Alzheimer que praticamente afeta sua família. Uma de suas filhas é uma aspirante a atriz, chamada Lídia, interpretada pela estrela de "Crepúsculo", Kristen Stewart. Havia cenas do filme onde Lydia falou sobre seus próximos programas de teatro locais e ela ainda tem que executar um deles, e foi bem-recebida.

Perguntei para Kristen Stewart na coletiva de imprensa, vendo que ela era anteriormente parte de uma enorme franquia de vampiros, se foi um desafio voltar quando era aspirante a atriz lutando pela mentalidade em "Still Alice", sabendo que ela mesma já é tão grande mega estrela no filme.


"Uma das maiores lutas quando alguém se tornar um adulto é descobrir o que eles querem fazer e que os torna felizes."


"Acho que Lydia realmente percebe isso muito cedo. A coisa pela corajosa é para ficar com ela e vê-lo passar. Ver se você estava certo. Eu a admiro pelas mesmas razões que eu admiro alguns dos meus amigos que não conseguiram o que queriam em última análise, gostariam de ter em seus sonhos mais selvagens. Eles ainda estão trabalhando para isso.Tenho a sorte de ter tomada após tomada à minha disposição. Eu ainda estou procurando-os embora. Com todos os projetos que você sinte que está tentando encontrar seu lugar para desabafar. Para qualquer ator, que normalmente é osentimento que o leva a fazer isso."


"Eu posso relacionar porque se eu parasse de trabalhar amanhã, eu teria esses impulsos, estes sentimentos de sair e teresses desejos para explorar. Eu ainda posso completamente relacionar. Eu me sinto assim toda vez que eu estou abordando a idéia de assumir uma responsabilidade tão grande quanto a dizer que eu sou bem o suficiente para estar no filme. É uma enorme declaração a fazer e todos os que eu faço, eu penso 'É este a escolha certa?'"



Há alguns anos atrás, Vulture informou que as estrelas de "Crepúsculo", Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautnerganharam US$ 25 milhões para o contra 7,5% da receita bruta teatral para estrelar em ambas as partes de "A Saga Crepúsculo:. Amanhecer". O três atores também carimbaram suas impressões palmares em Hollywood Walk of Fame, emfrente ao mítico teatro chinês. Então, Kristen Stewart chegou ao sucesso que a maioria dos atores de Hollywood ainda está sonhando; um sucesso que também tem dado oportunidades, Kristen agora basta escolher papéis que iriam desafiá-la eaprimorar suas habilidades. No ano passado, por si só, além de "Still Alice, ela também estrelou em "Clouds of Sils Maria" e "Camp X-Ray", que eu realmente achei muito convincente.

Esta é uma atriz que poderia optar por continuar a fazer filmes de grande orçamento com grandes retornos, mas eu respeitoque ela em vez leva um tempo para dar pequenos filmes uma chance de lutar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário