Image Map

Breve entrevista + Novo Still de Peter em Supergirl



Como National City continua a abraçar a sua nova super-heroína, um de seus cidadãos mais proeminentes continuará a ser um opositor da Supergirl.

Temos um rápido vislumbre de Peter Facinelli como Maxwell Lord no episódio da semana passada de Supergirl como o bilionário da tecnologia expressando seu desinteresse na protetora alienígena de sua cidade, e ele vai estar de volta em episódio de hoje de novo drama hit da CBS, ainda em oposição como sempre. Mas não é nada pessoal, Facinelli disse ao E! News que, É tudo apenas uma parte de sua visão de um mundo maior. "Toda a sua ideologia é que a humanidade deve se salvar e aliens - boas ou más, super-heróis ou vilões numa super-interferência, é apenas algo que não precisamos", diz ele. "Então, tudo o que ele faz está a deriva da ideologia."
Por que,exatamente?"Você vaicomeçar a verno programaa respeito do porqueele não gosta depessoas com poderde ditaro que as pessoasdevemfazer",Facinellibrincando.

Assim, apenas quem é este Senhor Maxwell? Nos quadrinhos, ele é um poderoso empresário que desempenha um papel importante no desenvolvimento de uma coisinha chamada Liga da Justiça. Quanto à versão para a TV dele, Facinelli nos disse que ele foi dado um pouco de atualização. "Nos quadrinhos, ele é mais algo como o esquema da Forbes do homem de negócios. E eu acho que na série, ele é mais de um Elon Musk, Steve Jobs", diz ele. "Hipper, frigido. Menos Forbes, mais GQ, mas realmente inteligente. É apenas um tipo diferente de bilionário de hoje. Um bilionário de alta tecnologia, não um bilionário armazenado, e ele tem mais charme."
Esse charme virá a calhar quando Maxwell encontra nos Supergirl é se desculpa, Kara Danvers (Melissa Benoist), a chefe da alta potência Cat Grant (Calista Flockhart). "Eles são ambos poderosos em seu próprio direito, e eles são rivais. E é mais desta rivalidade carregada sexualmente, em oposição a uma rivalidade mais amarga", Facinelli brinca. "Há um monte de gato e rato entre os dois ... que faz algo divertido de assistir."

E sobre essa conexão Liga da Justiça? Facinelli confessa ter nenhum conhecimento sobre quaisquer possíveis planos para que na série. "Eu não tenho ideia do que os poderosos estão pensando ou o que tem na sua agenda", diz ele.
Enquanto Maxwell não pode ser um fã de Supergirl, o homem traz para algo certamente para sua vida. "Eu acho que é hora que haja alguns programas impulsionado por mulheres que são de inspiração para as mulheres jovens. Eu tenho três filhas, e eu acho que um programa como este envia uma grande mensagem," ele nos diz. "Não é sobre o cara sempre chegando para salvar a menina."

Supergirl passa as segundas-feiras às 20:00 na CBS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário