Image Map

Q & A com Robert Pattinson e David Cronenberg no Times Talks

Resumo do Bate-Papo incluído:
HQ
 
                 
     
                      
                                        
                                  
    
                      
            






Capturas
      

Tweets 

"Há essa relação estranha com a fama na América, onde eu acho que a valorização é desproporcionalmente alta".

Piada do Rob: Eu só leio livros com imagens.

Rob falando sobre como ele viu os filmes da saga Crepúsculo, Remember Me e Little Ashes antes de Rob fazer parte do elenco

Falando sobre como Davi viu entrevistas do Rob para conhecê-lo melhor, verificando se ele tinha cérebro lol

"Toda vez que eu vejo um clipe quero assistir o filme" - Rob

Falando sobre como Paul é um gênio para perceber isso. E como eles assistiram o vídeo mesmo antes de filmar

"Eu não tenho idéia se eu estou fazendo algum sentido. Que horas são?" lol

Pergunta para o Rob sobre a mudança de sua voz para Eric

Rob diz que ele estava com a voz de Howard Dean

Resumo da entrevista


Rob já está aqui com seu boné e masca um chiclete ;)

Rob está falando quando ele foi oferecido o papel

David Cronenberg Rob "Eu disse que você era o homem que queria"

Rob: "Tudo é muito mais fácil quando você está sentado em uma cama é muito melhor" (James Gandolfini disse isso em WTTR) :)

Eles falaram sobre a cena do exame de próstata "Você quer ver o filme"

(Agora eles estão mostrando um clipe)

Rob disse que o público rir GMA quando eles mostraram o clipe

David disse que a limusine é como uma nave espacial

Eles falaram sobre o toque da campainha ontem

Rob não ver o seu mau caráter, não é mau de todo

"Rob: Eu não sei quem é Snooki" ajajaja

(Eles colocaram mais outro clipe)

Davi fala sobre que Paul pensava que Rob era fingindo sotaque britânico

Rob diz que Eric quer mudar o mundo

Rob fala sobre a fama nos EUA. E falando sobre o passado de Rob antes de ser famoso

Rob brincou: "Eu só leio livros que têm filmes"

Entrevistador "Se você tiver problemas entre você e Kristen é como Charles e a princesa Diana tem problemas" ......

Rob: "Mmmm Eu não vou ir mais longe"

David: Fale sobre o sotaque espanhol de Rob em LA. Ele achou que é um cara que não tem medo. Interessado em um personagem complexo

(Clipe de Paul Giamatti e Rob)

Rob diz que sempre que vê um clipe, quer ver o filme

Eles falam sobre como Paul é um gênio e não percebe isso. E eles viram o mesmo vídeo antes de filmar

Rob diz: "Eu não tenho idéia se o que eu digo tem algum sentido -. Que horas são?"

(Perguntas dos fãs)

Um fã perguntou David, se prefere escrever seus próprios scripts para filmes

David respondeu que o roteiro ajuda conhecer melhor

Pergunta para o Rob sobre a mudança de sua voz para Eric

Ele optou por mudar

Rob disse que eles imaginavam voz DeLillo, que era muito estranha, mas ele tentou fazer o melhor que podia.

"David: Se Rob fosse um violino, seria um Stradivarius" :)

David: A tecnologia é uma coisa humana. Reflexo de nós mesmos. Portanto, tem as mesmas consequências negativas e positivas.

Rob diz que ele não rir de tudo, quando ele viu apenas o filme, foi quando ele viu mais gente rindo.

                                             Fonte : IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário