Image Map

Fã do Mês de Junho: Manuella Canedo




Ficha

Nome: Manuella Canedo
Idade: 13 anos.
Cidade: Porto Alegre.
Filme favorito: Lua Nova
Ator(A) favorito (A) : Kristen Stewart.
Pergunta: O que te e irou para interpretar a Bella Swan?
Como  conheceu a Saga Crepúsculo: Eu estava numa l raria olhei para os livros novos e no fim da fileira tava o primeiro livro da serie (Crepusculo) eu levei pra casa e li , depois comecei a acompanhar a serie em tudo.
Frase: A saga crepúsculo mudou minha vida me fez olhar para coisas que eu deixava pra traz , vendo a Bella tão corajosa enfrentando tudo para ficar com seu amado Edward , me ensinou que eu tenho que lutar , ser corajosa para conseguir realizar os meus sonhos , eu amo a saga Crepusculo por que ela me ensinou muita coisa nesses anos , mesmo que neste ano ela acabe , ficara aqui no meu coração !

Contato:

Presentes pelo concurso:

Banner, Foto pessoal do ídolo e direito de ajudar a equipe a escolher a proxima fã.


                      

                                Click to view full size image

                                         Crepúsculo News

Nenhum comentário :

Postar um comentário