Image Map

YAREAH: DEZ COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE "MAPS TO THE STARS" E ROBERT PATTINSON


1.- Maps to the stars é um filme de drama satírico dirigido por David Cronenberg.

2.- O roteiro foi escrito por Bruce Wagner, que tinha escrito um romance intitulado Dead Stars que foi baseado no script de Maps to the Stars.

3.- O filme é estrelado por Julianne Moore, Mia Wasikowska, John Cusack, Robert Pattinson, Olivia Williams, Sarah Gadon, e Evan Bird.

4.- Empresas de produção: Prospero Pictures e SBS Productions.

5.- Esta é a segunda colaboração consecutiva entre Cronenberg e Robert Pattinson (após Cosmópolis).

"Eu não sei se eu poderia realmente ser escalado para um papel de galã para além de 'Twilight', o que eu realmente não sabia fazer um papel de galã. Eu realmente não sinto que eu sou um. "Robert Pattinson.

6.- É a terceira colaboração entre Cronenberg e Prospero Pictures, depois de A Dangerous Method e Cosmópolis.

7.- Mapas to the Stars é o primeiro filme de Cronenberg rodado nos Estados Unidos.

8.- O filme estreou em competição pela Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2014, onde Julianne Moore ganhou como Melhor Atriz.

9.- Na sequência da sua estréia no Festival de Cannes, o filme teve uma versão teatral na França em 21 de maio de 2014.

10.- Robert Pattinson interpreta o papel de Jerome Fontana. Jerome Fontana é um motorista de limusine lutando para ser ator e roteirista bem sucedido. Jerome é inspirado em Bruce Wagner porque ele viveu experiências semelhantes.


Nenhum comentário :

Postar um comentário