Image Map

TIM BLAKE NELSON FALA DE 'ANESTHESIA' (KRISTEN STEWART) E "ESPERA LANÇA-LO EM NOVA YORK NOS PRÓXIMOS MESES"

SRQ Backlot: Recentemente envolvido em seu último filme, Anasthesia - que Nelson escreveu, dirigiu e também estrela -Nelson esteve por Ringling [Ringling Colégio Digital Filmmaking Studio Lab] para atender os alunos, compartilhar históriase guiar numa instruição, A reunião com as cenas com artistas brotando. Antes de sentar com os alunos, Nelson teve um momento com SRQ falando de Anasthesia, a importância da educação e por que ele ama James Franco.

Foi em chegando de volta a seus dias como um estudante na escola de pós-graduação em Nova York que Nelsonencontrou inspiração para Anasthesia. Estrelado por Sam Waterston (Law & Order, The Newsroom) e Kristen Stewart (Crepúsculo, Snow White and the Huntsman), o filme segue o cruzamento de estranhos se encontrando, quando um professor universitário, é atacado e busca refúgio em um prédio num apartamento nas proximidades, tocando campainhas e esperando por ajuda. Como estudante, Nelson morava em um prédio muito similar.

"Eu sentava muitas vezes e apenas ouvia o que estava acontecendo na rua e eu me perguntava o que aconteceria se alguém testemunhasse algum episódio de violência sobre um daqueles interfones", disse Nelson. Não é um filme autobiográfico, mas Nelson não nega que grande parte de sua própria vida fez entrar na história. Amadurecido e um pai, ele queria explorar o casamento e a família, assim como ele queria refletir honestamente Nova York, onde ele fez sua casa por 20 anos. Ainda assim, ele foi cuidadoso para não forçar nada. "A história construída apenas em si", disse Nelson."Essa é a maneira que eu escrevo - eu escolho um evento central e construo a partir daí."

Desde Filho de Deus, Nelson passou a colaborar com Franco mais quatro vezes, duas vezes mais adaptando romancesclássicos americanos para a tela com medida de William Faulkner de I Lay Dying e O Som e a Fúria. Sem esses projetosrevigorantes, Nelson diz que duvida que ele já teria feito Anasthesia.

"James mudou minha vida. Eu serei eternamente grato ", disse Nelson. "Eu o amo e amo o que ele faz."

Nelson espera lançar Anasthesia em Nova York nos próximos meses.

- Tim Blake Nelson espera um lançamento em Nova York nos próximos meses, me faz pensar no Tribeca Film Festival. Ele será executado a partir de 15-26 de abril, a programação será anunciada primeira semana de março.


Nenhum comentário :

Postar um comentário