Image Map

ENTREVISTA DE ROBERT PARA HEAT MAGAZINE

Em "Maps to the stars", você interpreta um motorista de limusine com ambições de Hollywood. LA é cheio de atores aspirantes?

Desde que eu me tornei um ator, a maioria das pessoas não querem admitir isso para mim.
Mas quando eu estava na audição, absolutamente todos foram - cada motorista de táxi. É uma loucura. Mas quando você chega a um certo ponto, ninguém realmente quer dizer isso para você. As pessoas só querem dizer que eles são garçons! Isso é bem mais legal.



Você reconhece toda a loucura Hollywoodiana que Maps retrata?

O personagem de Julianne Moore [ela interpreta uma atriz ] - Definitivamente conheci pessoas muito parecida com ela. Não são de uma maneira totalmente antipática. Eu andava com pessoas assim - eles não são divertido de se estar ao redor. Eles estão desesperados para agradar. Se você é o assistente, então é uma coisa totalmente diferente. Mas eu sempre acho pessoas assim bastante engraçadas.


Como foi fazer a cena de sexo com Julianne?

Foi meio divertido - e também tinha sido a primeira vez que eu a conheci. Estava tão quente em Toronto [onde o filme foi rodado], e ela é uma dessas pessoas... ela não sua! Mas eu suo como uma p*orra de uma pessoa louca. E eu estava tentando literalmente pegar as gotas de suor para não bater nela! Depois, ela era como, "Você está tendo um ataque de pânico?" Foi tão embaraçoso.

Antes que você fazer Crepúsculo, você se sentiu como se não fosse acontecer para você?

Sim. Eu tinha estado em LA por três anos e não conseguia um emprego, nunca. Crepúsculo foi o meu primeiro trabalho com o meu agente americano, que tinha uma taxa de rotatividade de seis meses com os clientes. Se você ainda não tinha conseguido um emprego em seis meses, você era expulso da agência, e meu agente realmente me apoiou. É engraçado quando você vê pessoas que trocam de agentes. Se eles não têm um emprego, eles sempre trocam seus agentes e é uma péssima ideia. Geralmente, você só vai conseguir agentes cada vez piores.

O que o manteve são, uma vez que ficou famoso?

Eu acho que eu tinha realmente um bom grupo de amigos antes. Quando toda a sua vida social é baseada em torno de pessoas que você conheceu depois de ficar famoso, é quando você não tem nenhum fundamento e fica um pouco estranho.


Você já foi fascinado por alguma celebridade?

Eric Cantona - Eu estava realmente fascinado por ele. Sentei-me ao seu lado em um talk show na França. E eu não sabia que estava sentado ao seu lado. E, mais tarde, no mesmo show, R Kelly se apresentou- a minha mente explodiu em todas as direções!


Nenhum comentário :

Postar um comentário