Image Map

DAVID CRONENBERG MENCIONA ROBERT EM ENTREVISTA PARA A YAHOO NEWS

Em uma entrevista sobre Maps to the stars com Yahoo News, David Cronenberg menciona Robert.


Você fez Maps com um pouco mais de US$13 milhões. Qual é a sua abordagem para o financiamento de filmes?

O dinheiro pode ser neutro, e desde que a fonte do dinheiro não envolva, e abra a mão para minha liberdade criativa, eu não me importo de onde vem. Na verdade, os filmes independentes são como Frankenstein: Você recebe peças de todo o mundo, e você tem que juntá-los e espera que isso acaba sendo um organismo vivo. Esse é o financiamento. Mas de forma criativa - obviamente isso é uma das razões para você fazer filmes independentes, ter a liberdade criativa. Você não tem interferência do estúdio. Quando eu estava fazendo Cosmópolis (2012), Pattinson me disse: "Eu nunca vi isso antes." Eu disse: "Você nunca viu o quê?" Ele disse: "Você acabou de tomar todas as decisões aqui no local." Eu disse: "Sim." Quero dizer, você realmente não tem que esperar para conseguir autorização do estúdio. Ele disse que nunca esteve em uma situação em que o diretor fez o que quis, sem consulta. Eu disse: "Você sabe, é só nós que fazemos esse filme, ninguém mais -.. Não há Big Brother"


*Big Brother: David Cronenberg quis dizer, que não interferência, vigilância!

Nenhum comentário :

Postar um comentário