Image Map

THE CULT OF GHOUL: OS FILMES MAIS ESPERADOS PARA 2015 (QUEEN OF THE DESERT E THE CHILDHOOD OF A LEADER MENCIONADOS)


O que se segue é a minha compilação e seleção, com edição esporádica, obtida em diversas fontes diversas e adaptada para o que é meu, e eu acho que os leitores deste blog, mais ano. A lista dos mais esperados que eu tinha, por causa do grande número de títulos, para compartilhar em duas partes. Desta vez, exibindo filmes fora do gênero horror (variando de ficção científica e suspense para o drama arty e loucura undefined). São listados na ordem do nível das minhas expectativas e conseqüente impaciência-los. Nos últimos anos, o que mais eu vi foram filmes bastante entediantes de produções "baratas" , de todos os gêneros.

Os filmes estão realmente piorando! Em qualquer caso, já me preparo antes de eu ir para os cinemas, porque é de praxe os engenhosos, excepcionais e extraordinários traillers e anúncios sobre os filmes, e no final, eles acabam por serem excessivamente medíocres! Apesar disso, olhei várias listas dos filmes mais esperados deste ano e novamente sucumbi ao velho e doce pecado: a esperana de que desta vez eu não vou me ferrar ! Mas hey! É bom colocar uma esperança ,às vezes! Tanto mais que, este ano novos filmes são de alguns dos meus diretores favoritos: Zulawski, Villaronga, du Welz, Sion Sono, Paul Verhoeven, Gaspar Noé, Jan Svankmajer, Michael Haneke, Werner Herzog ... Eu acho que, pelo menos, eles não me decepcionarão... A lista abaixo é a minha seleção , obtida em diversas fones e adaptadas à minha opinião. (...) Os filmes estão listados na ordem do nível das minhas expectativas.




#15/54


Queen of the Desert 
Diretor: Werner Herzog
Estrelado por um elenco inebriante, chamativo composta por Nicole Kidman, James Franco, e Robert Pattinson, o filme é uma crônica da vida de Gertrude Bell, uma viajante, escritora, arqueóloga, exploradora, cartógrafa,influente do Império Britânico, no alvorecer do século XX.


#37/54


The Childhood of a Leader
Diretor: Brady Corbet

Se passando em 1919, esta história narra o conto de um "aspirante a fascista", e o roteiro é inspirado em uma ampla gama de pilares de autor, de John Fowls para Jean-Paul Sarte com um pouco de de Volker Schlondorff ,1966 Jovem Törless (que também serviu como um ponto de comparação para Haneke de The White Ribbon). O filme tem sido descrito como parcialmente sobre uma família que se muda para a França para a Conferência de Paz de Paris e sobre os acontecimentos que levaram ao Tratado de Versailles. Descrições iniciais do filme também apontam para elementos de horror.
Elenco: Robert Pattinson, Berenice Bejo, Stacy Martin, Tim Roth



Nenhum comentário :

Postar um comentário