Image Map

NOVAS ENTREVISTAS DE KRISTEN NO RED CARPET DA EXIBIÇÃO DE STILL ALICE EM NYC, ONTEM!

Access Hollywood
   
AP (Você pode ver e ouvir Kristen sendo entrevistada pelo ET)
(02:36) Kristen: "É difícil olhar para as coisas que instimam um medo tão fundamental e é um medo tão comum que todos nós temos é apenas uma parte de estar vivo. Então eu acho que ver alguém sendo levado no tranco e.. ver todos os bits devulnerabilidade e ver alguém numa espécie de sair do outro lado da mesma, sabendo que é espremido até a última gota de vida antes que tipo de como foram feitas e não decidir apenas jogar a toalha. isso é extremamente encorajador. não é o filme mais fácil de assistir, mas é engraçado. é como as pessoas, quando estão tendo os tempos difíceis que têm de rir decoisas. é como se você encontrar a luz nas situações mais obscuras. é como se o fragmento mais ínfimo de luz é muito brilhante."

(03:32) Kristen sobre Julianne ganhar o Globo de Ouro: "Estou tão insanamente, imensamente orgulhoso dela. Eu me importo com ela de uma forma tão real e como as pessoas podem pensar que os atores podem apenas ter isso comninguém. quando as pessoas realmente afetar você e está assistindo algo em um filme e está sentindo que a energia e é tão contagiante eu quase posso garantir-lhe que não está mentindo e eles não estão fingindo. é como esses momentos são o que vivemos e por isso estou tão orgulhoso dela eu não posso mesmo dizer-lhe. Ela é uma incrível, incrível mulher."


Nenhum comentário :

Postar um comentário