Image Map

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA SALON!



A partir do dia de imprensa hoje em Nova York.



A conversa em torno de "Still Alice" tem sido tudo sobre Julianne Moore, e com razão - seu desempenho como Alice, uma professora de linguística com início precoce de Alzheimer, é o papel de uma vida (e perto de ganhar um Oscar). Mas delanão é a única com um bom desempenho no filme. Em particular, Kristen Stewart habilmente navega num território emocionaldifícil em um papel como da apaixonada Alice, combativa da filha Lydia, que está firmemente por sua mãe através de suadeterioração rápida e devastadora.

O papel é Kristen do último de uma série de indies - incluindo Olivier Assayas "Clouds of Sils Maria" e do drama Gitmo"Camp X-Ray" - uma notável mudança longe dos blockbusters. Ela ficou conhecida por direção escala menor, mais com significativos projetos. Não é nenhum segredo que Stewart tem sido perseguida através dos paparazzi ao longo dos últimosanos. "Eu nem sempre foi completamente confortável sendo empurrado algo mais brilhante, holofote mais deslumbrante que você pode imaginar", ela me diz, em sua inexpressiva marca registrada. No entanto, ultimamente, parece que ela encontrouo equilíbrio. Falar com ela hoje em Nova York no Crosby Street Hotel, Stewart parece habilitada por seu envolvimento em um filme que realmente tem o poder de fazer a diferença na vida das pessoas (para não dizer "Twilight" não, mas, infelizmente). Como ela diz: "Você pode se meter em torno de um set de filmagem, fazer isso e aquilo, tirando sarro das coisas. É como se, isto não fosse real, não estamos na cura do câncer. Neste caso, na verdade, estamos dando um passoenorme no sentido de ajudar as pessoas a superar algo que é negado."

Anna Silman: Isso provavelmente empalidece em comparação com alguns das coletivas que você está acostumada.

Kristen: Oh meu Deus, isto é apenas como um pequeno rato correndo atrás de um tigre. Sim, isso é bom. Isso é realmenteinteressante e divertido.

Então eu vi o filme ontem, e eu chorei, provavelmente, cinco vezes.

Kristen: É super triste.

Quando o viu, como você se sentiu? Você foi capaz de ter uma reação emocional a ele, ou você se sentiu alguma distância?

Kristen: Eu o vi duas vezes agora. A primeira vez que eu vi que eu estava tão deslumbrada. Eu estava presente para um monte de que ela [Julianne Moore] fez isso algo impressionante no filme, mas para as coisas que eu não estava lá paraela, me destruiu. Eu pensei que ninguém mais no filme existiu. Estou super técnica, vou sentar e assistir a um dos meus filmes com uma pequena lista de freios e contrapesos e este, finalmente, tirou isso. Normalmente a primeira vez nunca é uma experiência adequada, é sempre recebendo mais pequenos video e memórias estranhas, e desta vez foi apenas absolutamente inegável. O que ela precisava ser feito. É tão importante.

Há muita conversa sobre seu desempenho para um Oscar. Você trabalhou com muitas atrizes incríveis - você acha que ela está fazendo algo diferente?

Kristen: Eu acho que, normalmente, as pessoas que eu trabalhei com que realmente me deslumbrado ter sido pessoas realmente inteligentes que têm muito espaço em sua mente. Não é apenas sobre ter disponibilidade emocional ou umanatureza desinibida ou uma imaginação. Ela é um gênio; ela pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

Eu sinto-me como você pode dizer vendo seu intelecto apenas assistindo o seu desempenho.

Kristen: Ela é tão inteligente, eu sei! Eu acho que a coisa legal sobre ela é que é super técnico. Ela sempre sabe onde está a câmera, ela colabora com o DP, com o diretor, com todos no set. Ela é super consciente de seu ambiente e, ainda, de alguma forma, ela é emotiva e perdida nele. Para fazer isso, fazer as duas coisas ao mesmo tempo é o que eu acho que éabsolutamente inegável. Não é bom ou ruim, ou, oh, você tem uma opinião sobre isso. Não, isso é apenas real.

Então, se alguém está a debater a qualidade do seu desempenho...

Krsten: Uh, não. Como, há alguém? Talvez eu seja completamente tendenciosa - obviamente, mas como, não.

Existe algo sobre interpretar a filha de alguém que forja uma conexão entre dois atores?

Kristen: Definitivamente. É estranho ... Nós fazemos as coisas mais estranhas como atores.

Que tipo de coisas estranhas?

Kristen: Se você quebrar algo e pensar sobre isso, simplesmente, é o comportamento mais bizarro. É apenas uma maneira de meditar e analisar e aprender. [Julianne e eu] sentimos assim em relação uns aos outros e eu não sei por quê, por queeu me sinto assim sobre essa mulher? Conheço-a por muitos anos, mas há apenas algumas pessoas na vida que você vai se conectar, que você facilitar as coisas impressionantes em outro. E é palpável, é imediata, você sabe disso. Eu sabia que poderia trabalhar com ela; Eu sabia que eu poderia interpretar a filha. Definitivamente, existem pessoas que eu seria como, eu não sei se eu poderia ter algo com esta pessoa.

Atores pode definitivamente preencher espaços em branco, e isso acontece o tempo todo. Você nem sempre têm essas conexões surpreendentes e estes momentos são bregas, como sérias, verdadeiras, momentos fugazes verdadeiras que porra, você pode tomar nenhum crédito. Eles simplesmente acontecem. É estranho, porque você colhe os benefícios.Porque eu me conectei com Julie e porque estávamos apenas capazes de ser honestas uns com os outros em alguns momentos, agora as pessoas dizem que eu sou boa no filme.

Bem, você é boa no filme!

Kristen: Obrigado! Mas é estranho, é tinha que ser trabalho estranho. Há essa enorme área cinzenta. É a vida, você sabe o que quero dizer? É uma espécie de um mundo alternativo estranho. É uma viagem.

Não é nenhum segredo que você estava frustrada com toda a atenção da mídia louca que você tem depois de estar em "Twilight". Dada a escala mais pequena dos seus últimos três filmes, você diria que foi capaz de começar aforjar a carreira que você realmente quer?

Kristen: Sim, sim. Eu nunca vou manobrado através de algo que eu sentia apaixonadamente sobre meu trabalho ser muito, muito alta nessa lista. Eu não tenho planejado, eu não pensei sobre minha trajetória ou como projetar minha carreira de uma forma que eu posso conseguir o que quero. Felizmente eu consegui o que eu queria, naturalmente - Eu sou umbdesgraçada com tal sorte, mas eu não tinha idéia de "Twilight" ia ser um grande negócio, ele explodiu. É sempre difícil comparar projetos e acho que cada momento que vivemos, obviamente, faz de nós a pessoa que somos agora, de modo que cada projeto tem um pouco do que vive através porque está foi para mim diferentes fases da minha vida, mas eles não têm nada a ver um com o outro em termos de design.

O que foi sobre esse filme que fez você querer assinar?

Kristen: Eu quero dizer, é tão insanamente ambicioso. É realmente raro leio um roteiro e vou, se isso for feito direito, ele vai ser muito importante e se for mal feito, vai ser de algum jeito ruim. Julie foi anexada ao projeto quando li isso, então eu tinhatoda a fé no mundo dentro dela, que era apenas sobre se eu poderia suportar isso. Encontrei [Richard Glatzer] e Wash[Westmoreland] que dirigiu o filme, que lidam com suas próprias questões a sério difíceis, que se relacionam intimamentecom a história ... Rich tem ALS nos estágios avançados e realmente eles estão vivendo e amando e trabalhando e apenasbrilhando em exemplos. Eu pensei, eu realmente não acho que esses caras me contrataria, a menos que eles pensaram que eu tinha a capacidade de interpretar Lydia.

Você viu isso como um voto de confiança em você como atriz?

Kristen: Claro que sim. Ela está tão honrével, você sabe o que quero dizer? Chega-se ao fim do filme e você é igual a Deus, eu espero que eu possa chargar algo assim.

Você percebe que ela é quase a única que sobrou.

Kristen: Ela é definitivamente. É horrível, mas ao mesmo tempo é tão legal. Eu começo a colher os benefícios de ter uma experiência muito pessoal com a doença de Alzheimer sem a dor real dele, porque eu realmente não conheço ninguém que tenha isso, mas eu tive essa experiência que tipo me deu. Eu sei que os prós e contras dele; Eu o sento; Eu sei qual a dor.

Foi o clima no set que aumentou pelo fato de o seu diretor estar lidando com ALS? Será que isso daria a produçãouma intensidade extra?

Kristen: Parecia que estávamos fazendo algo que estava indo para ajudar as pessoas. Os filmes são diversão e entretenimento; que é geralmente o ponto deles, mas quando eles podem realmente ajudar as pessoas e ser importante, ele realmente bate em seu corpo de uma forma que a maioria dos diretores, não importa como eles são grandes, como eles são espertos, não pode fazer por você. O tipo de pessoa como Rich é apenas ... você teria a sorte de conhecê-lo. Nem todo mundo é tão legal quanto ele.

Você tem que ser tão forte para lidar com isso.

Kristen: Sim, especialmente o jeito que ele está. Ele é um bom diretor, tais e, assim como Alice, ele tem tanta sorte por assim ter Wash porque ele está permitindo que ele esprema até a última gota de vida ao invés de jogar a toalha.Isso é o que o filme é sobre, por isso, ter algo juntos...

Você pode se meter em torno de um set de filmagem, fazer isso e aquilo, tirar sarro das coisas. É como se, isto não fosse real, não estamos a cura do câncer. Neste caso, na verdade, estamos dando um passo enorme no sentido de ajudar as pessoas a superar algo que é negado. Lisa Genova está constantemente falando sobre como precisamos arrancar o Alzheimer do armário e mostrar que isso não é uma doença do veterano. É uma coisa muito real e há muita vergonha nisso.Há tanto isolamento, tanto a solidão, tanto negação, e tanta vergonha, e não deveria ser assim. Estamos correndomaratonas de Câncer por que não estamos fazendo isso para a doença de Alzheimer?

Eu não sei você, obviamente, mas parece que se sinta realmente boa sobre este projeto. É justo dizer que trabalharnesses tipos de filmes mais profundos ajudou você se sentir de castigo?

Kristen: Bem, sim. Eu tenho muita sorte, porque não foi uma escolha. Meu agente me enviou esse script, você sabe o que quero dizer? Gostaria de saber como eu ficaria e como eu iria ser moldada sem esses projetos e sem estes porralouca de experiências em tais períodos isolados e aceleradas de tempo de aprendizagem. Não é só agora; é definitivamentelegal que as pessoas como alguns dos projetos que eu tenho feito ultimamente. Isso é incrível, mas mesmo que eu nem sempre fosse completamente confortável sendo empurrada para o mais brilhante, holofotes mais deslumbrante que você pode imaginar ... que sempre foi difícil, mas no outro lado do mesmo, o que eu faço, eu amo isso.

Você é uma espécie de herói para as pessoas, de uma forma. Um monte de pessoas admiram o que vêem como sua atitude de que se foda.

Kristen: Eu sou como, na verdade, ninguém dá a mínima como eu. Ninguém dá mais de uma porra do que eu. É apenasirônico para mim. Eu sou sempre assim, realmente?

Para você que não é sobre sair e fingindo amá-lo em vez de realmente ter algo amoroso em fazer o trabalho.

Sim. Encontro-me dizendo coisas que eu ouço outras pessoas dizer que eu sou como, ok, você está mentindo. Mas eu digoa mesma coisa, e eu me pergunto se as pessoas pensam que estou mentindo quando eu digo, oh, nós éramos apenas uma grande família no set! Eu odeio essas coisas. As pessoas sempre perguntam se eu escolhesse os projetos que eu escolhiporque eu estou tentando fazer algo ou tento a percepção das pessoas redefinirem. Uh, não. Em uma palavra, nah.


Nenhum comentário :

Postar um comentário