Image Map

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN NO DESFILE DA CHANEL FALANDO SOBRE JULIANNE, OSCAR PARA WWD



Kristen Stewart esteve assistindo a co-estrela de "Still Alice" Julianne Moore varrer uma série de prêmios por seu desempenho como doente de Alzheimer, mas ela não vai estar lá para torcer por ela no Oscar.

"Vou apoiar de longe. Eu vou estar assistindo na TV, tentando não gritar quando eu saber que Julianne ganhou. Tenho certeza que ela vai", disse Stewart no desfile de alta costura da Chanel em Paris na terça-feira.

A última vez que ela participou do desfile em julho, Stewart tinha apenas cortaram seu cabelo. Desde então, a estrela de"Twilight" foi canalizando Coco Chanel pelo glamour do tapete vermelho alternando com itens emprestados do desgaste de homens, com uma predileção por terninhos pretos.

"Eu acho que definitivamente de alguma forma e pelo que eu estava gravitando em direção. Eu gosto sempre de equilibrarum look mais feminino com algo que me faz sentir uma espécie de mais forte, e eu acho que tem o cabelo mais curto é muito cru. Eu sinto que não há nada para se esconder atrás, e então eu tenho sido um pouco mais propensa a usar algumas coisas mais austera, como um terno, e não precisa se preocupar com a necessidade de colocar os calcanharesnecessariamente." explicou.

A atriz confirmou que ela está tomando uma pausa do trabalho depois de um agitado 2014. "Eu não tenho nadaplanejado ainda. Eu definitivamente estou esperando por algo vir que eu posso saltar de volta ao trabalho com uma vingança, e até acho que, eu não vou fazer isso", disse ela.


Nenhum comentário :

Postar um comentário