Image Map

NOVA ENTREVISTA DE ANNA KENDRICK QUE É DESTAQUE DA “NYLON MAGAZINE” DE FEVEREIRO



Anna Kendrick é a nossa mais nova estrela na capa, o que significa que a edição da NYLON de fevereiro de 2015 é preenchida com aqueles comentários improvisados sem censura que todos nós amamos quando são vindos dela. “Eu não dou a mínima”, ela nos diz, a respeito de sua adorável presença na mídia social. “Twitter tem apenas 140 caracteres. Não há realmente muito o que eu poderia revelar, e me arrepender mais tarde”. Para nossa sorte (e a de nossos leitores), ela trouxe essa mesma autenticidade para nossa entrevista, revelando coisas pessoais sobre namoro, confiança, e a vez que ela twittou: “Ugh – NUNCA mais vou ao cinema ver um filme do Ryan Gosling de novo. Aparentemente se masturbar na fileira de trás ainda é considerado “inadequado”.”

Falando do tweet infame, ela nos diz: “Graças a Deus eu nunca estive em uma sala com ele! Eu não me sinto envergonhada, apesar disso. Tenho certeza que ele tem um senso de humor. Mas eu provavelmente sinto que eu teria que visar [o tweet], e eu ia acabar dizendo algo para torná-lo muito, muito pior.”

Aqui está o que mais ler em nossa reportagem de capa:
No namoro: “A grande tortura da minha adolescência em meus 20 e poucos anos foi tentar chamar a atenção dos caras que não estavam interessados em mim, tipo, literalmente. Então, eu estou feliz que agora o meu tipo é um cara legal, que goste de mim também.”

Quanto ao modo de fazê-la gostar de você: “Às vezes eu encontro pessoas que são muito confiantes e eu fico tipo, “Eu não gosto mesmo de estar perto de você. Você é chato. Seja neurótico e depois a gente conversa…”
Na imagem do corpo: “Eu era muito atrasada, eu era a menor da minha classe, sempre dizendo a mim mesmo, ‘Eu nunca vou ter peitos!’ Me lembro de ser consolada por ouvir que caras gostam de peitos pequenos e de peitos grandes.”

Naquele tempo ela ganhou uma divulgação no twitter de Jemima Kirke: “Eu nunca conheci Jemima, e espero nunca encontrar com ela porque ela é tão legal, e por um momento ela pensou que eu era legal, e eu não quero estragar isso. Mas eu espero que eu nunca tenha a sensação de que eu sou uma garota legal. Eu acho que a auto-dúvida é saudável. Ele empurra você, e te humilha, e eu odiaria ser uma das três pessoas na merda do universo que estão realmente bem rodeadas, porque então você não pode se relacionar com qualquer outra pessoa da merda interior.”

Aubrey Plaza, melhor amiga de Kendrick, diz a NYLON que Anna é “a combinação mais estranha de “alguém festeira que toma tequila por impulsão e uma esposa de 80 anos do senador de Vermont”, acrescentando “Ela ama Senhor dos Anéis e Game of Thrones, pode cantar ’99 Problems’ do início ao fim, comer um hamburger num salto 15 enquanto te mata em Assassin’s Creed”.




Nenhum comentário :

Postar um comentário