Image Map

Inquirer: As entrevistas mais fascinantes de 2014 (Robert incluído)



Perguntado sobre como ele lida com a ansiedade, a resposta de Robert estava bem-humorada: "Eu adoraria ir para a terapia, mas isso me faz ficar muito ansioso." Ele pensou, virando um pouco sério: "Eu tenho conversado com muitas pessoas sobre isso. Eu gosto da minha ansiedade de uma forma engraçada. Eu gosto de meus altos e baixos. Eu costumava ficar muito ansioso antes de qualquer audição, tanto que a cada audição que eu fazia me dava vontade de parar de atuar. Por isso é fisicamente doloroso." Discutindo seus ataques com depressão, Robert voltou a ficar bem-humorado quando ele disse, "eu tento me afundar nela. Felizmente, isso nunca dura tanto tempo. Essa é a coisa boa sobre ser maníaco."

Vi

Nenhum comentário :

Postar um comentário