Image Map

ENTREVISTA DE NIKKI COM IAN NA FESTA PÓS-GOLDEN GLOBE DA INSTYLE PARA E! NEWS 11.01



"Ela me disse que o que vestir, literalmente," ele disse ao E! News. "Ela ofereceu."

Reed rindo queria esclarecer a afirmação de seu namorado, e acrescentou um pouco mais fundo para a história.

"Ele estava muito ocupado e, por vezes, a mulher tem de acelerar e só puxá-lo junto de alguma forma", explicou ela. "Então, ele está neste belo terno da Dior."

E! News também soube recentemente que os dois pombinhos estão se associando-se em um novo projeto juntos, eles estão começando uma empresa de produção!

"Nikki e eu estamos começando uma empresa de produção e nós vamos ser capazes de dizer ainda mais histórias que realmente queremos dizer, tudo a partir de documentários para TV mostra de filmes ... todos os tipos de coisas",Somerhalder disse-nos em o TCAs.

"Ter o sucesso de um programa de televisão como [Vampire Diaries] realmente permite que você seja capaz ... agora eu tenho que começar a espalhar minhas asas criativos também."

Ele continuou: "Ele também está aprendendo sobre como tudo isso funciona de modo que quando eu crescer, eu sei como executar o meu próprio show, eu sei como fazer todas essas coisas, eu estou por minha conta. Espalhando minhas asascriativas , eu acho que isso é o que realmente vem para baixo. "

Eo smartphone acessível-dândi vai ajudar Somerhalder conseguir isso.

"Eu quero contar grandes histórias. E agora com essa coisa [segurando seu iPhone], onde eu posso falar para centenas de milhões de pessoas, eu não quero dizer que de uma forma manipuladora, quero dizer que com toda a humildade. Eu amo.... é só nos deu uma oportunidade tão incrível agora para criar e distribuir histórias ".

"Vai ser incrível", a estrela de Hollywood acrescentado da empresa de produção do casal. "Ouça, é sobre contar histórias eé sobre a criação de conteúdo para contar essas histórias e cuja vai distribuir esse conteúdo."


Nenhum comentário :

Postar um comentário