Image Map

Nova na Equipe !


Olá nesse último dia do ano venho aqui deixar esse poste, com muito alegria.
Depois te um tempo parados o blog volta com tudo e com uma integrante a mais.



Nome: Morgana Cristina Costa ou melhor Morgana Salvatore

Idade: 17 anos

Cidade/Estado: Rio de Janeiro

Seus desejos: Desejo me forma em Administração e conhecer o casal Robsten pessoalmente.


Ídolos: Robert e Kristen sem meio termo os dois juntos sempre

Música: Musica pra mim é sem preferencia escuto um pouco de tudo, mas atualmente eu tenho escutado muito Fifth Harmony

Frase: Uma frase que sempre me definiu é "Não sou louca apenas vivo em um mundo no qual não vale a pena ser real".


Espero que construiremos uma grande amizade, estou muito feliz como já havia dito. Que o ano que vai chegar traga muitas alegrias para você. Muito obrigada por fazer parte da minha equipe!


Camila | Dona

2 comentários :