Image Map

Jennifer Lawrence sobre suas palhaçadas: ‘As pessoas vão se cansar de...

Jennifer Lawrence sobre suas palhaçadas: ‘As pessoas vão se cansar de mim’ 
Eleita a mulher mais sexy de 2014, Jennifer Lawrence quer dar um tempo. Não, a atriz não pretende se afastar da carreira que lhe rendeu um Oscar em 2013 de melhor atriz coadjuvante pelo filme "O Lado Bom da Vida". Em entrevista à revista norte-americana "Marie Claire" de junho, ela conta que pretende descansar sua imagem devido à superexposição de um tempo para cá.
"Ninguém pode ser adorado para sempre, nunca acreditei nisso. As pessoas vão se cansar de mim. Minhas fotos estão por todos os lados, assim como minhas entrevistas", explica Jennifer, que tem 23 anos. Ela afirma ainda que não consegue deixar de fazer brincadeiras. "Sou irritante demais no tapete vermelho, porque fico muito entusiasmada. Na maioria das vezes porque bebi e não consigo evitar fazer palhaçadas quando vejo uma boa oportunidade", garante a artista.
Sobre o discreto relacionamento com o colega de elenco em "X-Men" Nicholas Hoult, a loira diz que os dois têm uma agenda atribulada e se respeitam quanto a isso: "É importante conservar a individualidade e manter a nossa própria vida. Quando estamos muito ocupados, nos ignoramos. Não completamente, mas também não ficamos chateados quando o outro não responde ou não liga de volta".
Lawrence também afirma que não sente ciúmes de Kristen Stewart, com quem seu namorado contracena no longa "Equals", e garante que tudo não passa de boatos. "Quando eu li sobre isso em uma revista, eu falei 'Meu Deus! Isso é hilário'. Tirei uma foto (da revista) e mandei pra Kristen dizendo: 'Só pra você saber, isso realmente é verdade'. Kristen e eu somos amigas", reforçou.
A intérprete de Katniss Everdeen na saga "Jogos Vorazes" diz que a fama mudou sua personalidade. "Estou muito mais fechada e provavelmente mais grossa. Costumava ser mais simpática. Quando vou jantar fora e as pessoas ficam me interrompendo e pedindo pra tirar uma foto atrás da outra, eu penso: 'Não posso viver assim'", desabafa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário