Image Map

InStyle: Kristen Stewart e sua filosofia dos sapatos: "Os saltos me limitam"

Kristen Stewart é conhecida por seu estilo casual, dentro e fora do tapete vermelho. Mesmo que a estrela favorece seus esportivos mais do que seus saltos altos, de vez em quando, ela nos dá uma curva surpreende com um par de sapatos de salto incríveis. Mas você não pode captar ela usá-los por muito tempo.

"Eu me sinto mais confiante nos meus pés", disse ela a InStyle.com exclusivamente na festa de lançamento das jóias Jillian Dempsey em Los Angeles e por que ela prefere tênis. "Como em uma imagem, obviamente, as coisas parecem melhores com saltos, mas falando apenas de passeios e realmente pensando em tropeçar durante a noite, saltos me limitam " É por isso que você vai encontrá-la muitas vezes enganando e fazendo uma rápida mudança de saltos alto por sapatos baixos em algum momento durante a noite." sinto que posso tropeçar em torno da metade da noite, uma vez que não seria capaz de tropeçar se estivesse usando sapatos e poderia correr ", disse ela.

"Literalmente, esses saltos me deixam lenta. Você pode usá-los quase a metade da noite, e voce fica dolorida. Então, eu realmente gosto de vans. Eu gosto de usar Vans" Então, é provável que, se ela está usando alguns saltos fantásticos, vamos apostar que  sempre terá um par de sapatos confortáveis ao alcance.

Fonte//Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário