Image Map

Taylor Lautner é romântico - Curiosidades sobre seu romantismo!



Taylor Lautner se considera um garoto romântico. Ele afirmou que a intimidade de um casal é mais importante que do que dar presentes extravagantes, segundo o site "Showbizspy" em 2010.
"Para mim romance é algo mais simples, não é necessário sair e fazer algo extravagante. É mais uma questão de ser capaz de conversar um com o outro, sentar e compartilhar histórias ou qualquer outra coisa, ao invés de se ocupar", disse ele.
Taylor contou que prefere ficar sozinho com a namorada ao ir com ela a um evento: "Se você vai a um jogo de beisebol ou alguma coisa assim, não pode ter um momento a sós. É preciso conhecer um ao outro".
Em entrevista em 2010, Taylor listou os atributos que admira em uma mulher. "Eu não tenho um tipo físico, mas lealdade e honestidade são importantes. Também tem que ser alguém que seja ela mesma, se soltar e se divertir."
O filme romântico favorito do Taylor é “Diário de uma paixão”, protagonizado por Ryan Gosling e mostra o quanto ele é romântico e acredita nas reais razões que levam um casal a continuar juntos após tantos anos.
Sobre presentes, Taylor gosta de ganhar algo que mostre que você se importa com ele. Pode ser uma carta, um bichinho de pelúcia, um álbum de fotos do casal... Sempre algo íntimo e que traga alguma informação que só ela e ele conheçam.
Até mesmos os presentes do Taylor possuem um grande romantismo, ele adora dar presentes e gasta o quanto for necessário nem jóia se tiver certeza de que fará a menina feliz. Mas também pode escolher ursinho de pelúcia e flores. Para dar um toque pessoal, ele mesmo faz os cartões.
"Eu os faço à mão. Eles não são super fantástico, mas eu faço os desenhos e queimo nos cantos. Fica divertido" contou à revista americana Popstar Magazine.
Taylor não costuma forçar a barra, conhecer uma garota hoje e leva-la para a cama não está na sua cota de ações, ele precisa conhecer bem antes de dar essa passo:
"Sim, eu preciso conhecer a pessoa, (para ficar com ela)” Disse Taylor à revista Rolling Stone.
Taylor gosta de dar atenção, ouvir, conversar e ainda dialogar afetivamente com a moça, ou seja, ele se dá de corpo, alma e coração e todo ouvidos:
“Gosto mais de ser capaz de falar com ela. Eu acho, além dos presentes e das flores, que a paixão vem somente de falar com ela com seu coração” Disse Taylor ao site Parade.com.
 Em abril, 2013, durante a divulgação do filme Gente grande 2, em Cancún (México) Taylor falou como deve ser a mulher ideal e ele fala que procura alguém que possa ser:
“Ela mesma, se divertir, digo, eu gosto de me divertir, rir muito, alguém que eu não tenha que ser tão sério, alguém com quem eu possa ser idiota, porque eu sou meio idiota e é divertido estar com alguém assim”.
Há algo mais romântico do que um cara que não é sério o tempo todo e está sempre fazendo gracinhas, sendo bobo e paparicando? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário