Image Map

Terceiro Capítulo de Consequências da Fama

 
Segundo Capítulo - Ele não faz meu tipo.
 
O sol se punha ao mesmo tempo em que Thomas despedia-se dos amigos. Uma menininha de cabelos negros e olhos verdes deu-lhe um beijo no rosto e logo depois corou, despediu-se em francês e depois em inglês. Ele sorriu e veio feliz em minha direção.

-Filho, quem era ela? –Perguntei curiosa.

-Ah mamãe, é a Lícia. Ela disse que está aprendendo inglês só por minha causa. –Ele sorriu satisfeito – Ela é linda não é?

Thomas tinha mais facilidade com idiomas, sabia o inglês (até alguns xingamentos que não devia saber), francês e agora aprendia Italiano depois de me insistir tanto para ter aulas. Aprendi algumas coisas em francês com o tempo e recebendo lições da Ash, já conseguia ter uma conversa culta sem cometer gafes, mas eu preferia não arriscar e geralmente usava meu bom e velho inglês.

-Claro que sim filho –Eu sorri –Agora vamos, acho que tem alguém que deve estar com fome...

-Sim!!! Muita fome!!! Mamãe... Sabe, eu comeria até 4 hambúrgueres se me deixassem! –Eu gargalhei, queria mais indireta que aquela?

-Como hoje é sexta posso até te levar para comer hambúrguer, mas se prometer que vai me obedecer mais tarde tudo bem?

-Ta mamãe!

Paramos no McDonald’s que abrira semanas atrás perto do nosso bairro. Thomas ficou muito animado e sempre me pedia para passar lá, mas eu não queria o acostumar mal e somente em alguns finais de semana nós almoçávamos lá. Ele comeu um Mc lanche feliz e ficou brincando com seu Pokémon e depois ainda me convenceu a comprar um milk-shake, tive de tomar o resto já que ele não conseguiu terminar. Comi só uma porção de batata frita e dispensei o cardápio nada vegetariano do local.

-Não sei como consegue não comer carne mamãe, é tão gostoso!

Arregalei os olhos e puxei o ar com força. Fechei os olhos e deixei uma lágrima descer.

- Amor, sinceramente, eu não sei como consegue não comer carne, é muito bom!-Ele disse devorando o último bife que eu preparei.

-E não sei como você come tanta carne. – disse rindo.

-Quando eu como a sua carne você gosta, não é?

-Nossa Robbie, manda outra que essa foi péssima. –Comecei a enxugar os pratos quando dois braços fortes me abraçaram por trás. –Hey!

-Hm – ele cheirou meu pescoço e roçou seu nariz até morder o lóbulo da minha orelha – Deixa esses pratos pra lá Kris – Ele me virou e me puxou para mais perto. Seus dedos tocaram meu rosto e senti um arrepio passar por meu corpo.

-Eu deixo qualquer coisa por você e sabe disso. –Ele sorriu e me beijou. E logo chegamos ao quarto.

-Mamãe, a senhora está chorando?

-Oh filho claro que não... -Limpei a lágrima- Alguma coisa caiu no meu olho. –forcei um sorriso e peguei-o no colo – Eu não gosto muito de carne.

-Hm, isso é realmente impossível porque...

Eu não queria corta-lo, mas também não queria continuar naquele assunto.

-Eu preciso que você me faça um favor Thommy –Toquei a ponta do seu nariz com meu dedo –a mamãe hoje vai sair com a Ash e você vai ter que ficar com o tio Taylor.


CONTINUE LENDO>>

Nenhum comentário :

Postar um comentário