Image Map

Frases Stephenie Meyer

"O amor nem sempre vem em pacotes convenientes."

"Talvez eu fosse naturalmente antissocial."

"Era muito reconfortante estar longe da civilização, e isso me preocupou. Eu não deveria achar a solidão tão acolhedora."

"Senti o chão de madeira sob meus joelhos, depois sob as palmas das mãos e em seguida, comprimindo sob a pela do meu rosto. Eu esperava estar desmaiando, mas para minha decepção, não perdi a consciência. As ondas de dor que me haviam assaltado pouco tempo antes,se erguiam agora com força e inundaram a minha cabeça, me puxando para baixo. Não voltei a superfície."


"Por que pode acreditar na mentira, mas não na verdade?"

"O jeito como eu me sinto por você nunca vai mudar. É claro que eu te amo - e não há nada que você possa fazer pra mudar isso!"

"Ás vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo.Talvez houvesse um problema no meu cérebro."

"- E se eu não for um super-herói?E se eu for o vilão?"

"Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?"

"A Vida é uma droga, E depois você morre."

 



Nenhum comentário :

Postar um comentário