Image Map

Vencedores da Promoção, Happy B-Day Kristen!


Quero agradecer a todos que colaboraram para a promoção, exclusivamente  a que nos ajudou e muito. E nos premios é claro, e você que participou e não ganhou. Não fique triste , teremos outras promoções!
Algumas obs, era apaenas um único vencedor, estendemos a mais um. Segundo lugar a promoção terá direito a um BG, icon e mais uma imagem personalizada.
Peço que os vencedores entre em contato logo, e nos mande os dados solicitados.

1º Lugar 

Nome: Jaqueline Rogério
Idade: 14 anos
Cidade: Blumenau SC
Twitter: 
Aniversário: 10/04
Facebook:  http://www.facebook.com/jaqueline.rogerio.7 

Frase : Kristen Stewart em minha vida? Simplesmente é MINHA VIDA, meu orgulho e minha espiração! #PromoçãoKS @Crepusculo_News e @IsabellaTwifan


Premios: 2 BG , 2 Banners, 2 icon + uma foto personalizada ( Conjuntos diverentes) - Tema Kristen Stewart



2º Lugar

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/307356_511397115565682_398524457_n.jpg

Nome: Júlia Torres
Idade: 16 anos
Cidade: Palmeira dos Índios -AL
Twitter:
Aniversário: 24/01/97

  Frase: A pessoa que me inspira e me da forças para seguir em frente. #PromoçãoKS
@Crepusculo_News e @IsabellaTwifan

Premios:  1 BG, 1 Banner, 1 icon + uma foto personalizada - Tema Kristen Stewart


Obs: todos os premios serão entregados por email! 




Nenhum comentário :

Postar um comentário