Image Map

E!Online (Argentina) comenta a participação de Kristen na Sequência de "Swath"

O presidente da Universal Pictures Adam Fogelson, confirmou Kristen Stewart.[...]

Fogelson explicou que Kristen confirmou sua continuidade no filme, durante a apresentação CinemaCon em Las Vegas nesta terça-feira. No entanto não disse se Chris Hemsworth ou Charlize Theron repetirão em seus respectivos papéis de caçador e a rainha má.

Kristen - mostrou o seu entusiasmo para participar da sequência. E essa felicidade já vem há muito tempo, há alguns meses atrás antecipou que esta nova versão seria "incrível".

"Vai ser incrível. Estou animada, é uma loucura. Outro dia eu disse que era mais do que provável que fariam uma sequência, mas todo mundo me disse para parar de falar sobre isso. Então, eu não estou autorizada a falar ", disse a atriz em dezembro passado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário