Image Map

Taylor Lautner diz que todas as contas dele no Twitter são falsas e fala sobre os falsos rumores



Confira a entrevista exclusiva que Taylor concedeu, quando estava em Cancun no México, promovendo Gente Grande 2:


Falando do Ritz Carlton, em Cancun, de onde ele veio para promover seu novo filme Grown Up 2, Taylor Lautner me diz que ele está preocupado com o Twitter  e as múltiplas contas e instagram que tem milhões de seguidores que pensam que é ele. "Eu não estou no Twitter ou Instagram", ele salienta, sacudindo a cabeça. "A única coisa que eu tenho é uma página de Facebook, que é apenas facebook.com/TaylorLautner." 


Mesmo seus melhores amigos foram enganados pela multiplicidade de contas falsas, comentando sobre as imagens que ele supostamente havia postado no Twitter. "É uma loucura", ele ri.

Ele então começou a me contar uma história sobre um rumor selvagem que uma vez que circulou na Internet, pretendendo que ele havia morrido. "Foi a mais louca história", ele ri. "Eu estava muito orgulhoso, porque não era como uma morte simples. Ele estava em um clube à noite em Los Angeles e essas dançarinas exóticas haviam me drogado e me trouxeram de volta para o hotel onde acabei me matando no final da noite. Foi uma coisa louca e as pessoas acreditaram."   Acabou por ser uma coisa de tolo de abril, mas o dilúvio de telefonemas frenéticos da família e dos amigos, que estavam preocupados com seu bem-estar, demorou a passar.

"Eu sou apenas um cara simples", disse ele timidamente. "Eu gosto de relaxar em casa e ter dias tranquilos ou ir para a fazenda em qualquer lugar."

Com 21 anos de idade o ator tornou-se um ídolo teen após seu papel de protagonista na franquia de vampiros Crepúsculo, que mudou completamente sua vida. "A vida privada e apenas a vida normal que eu vivo é diferente, mas eu não deixo isso me afetar muito e você realmente só tratar a vida da mesma."

Para evitar a atenção sufocante dos milhões de fãs, o ator nascido em Michigan,  vive fora de LA com sua família. "Mas sempre que viajar para qualquer lugar, todo mundo sabe onde nós estamos indo para mostrar-se de alguma forma e certamente há pessoas acampadas em todos os lugares", ele ri. Logo, porém, ele vai estar se movendo para fora da casa de seus pais para o seu próprio apartamento.



Fonte / Via 1 / Via 2

Nenhum comentário :

Postar um comentário