Image Map

Entrevistas Kristen Stewart

Kristen concedeu uma entrevista a Monthly Exile Magazine do Japão onde ela fala sobre Robert Pattinson, Mackenzie Foy e ter filhos. Confira:
- Você se lembra do primeiro dia em que conheceu Taylor Lautner e Robert Pattinson?
Com certeza. Não é muito comum lembrar da primeira impressão da pessoa, mas eu lembro como foi com eles dois. Eles são muito especiais. Eu conheci o Taylor primeiro. Ele era muito novo na época. Ele parecia tão novo que eu senti como se devesse protegê-lo. Isso pode soar presunçoso desde agora eu sinto que não há muita diferença de idade entre nós, mas naquela época, eu me senti assim. Só de estar com ele te fará sorrir… ele era como Jacob. Eu me senti muito confortável ao redor dele no começo. Eu senti como se o conhecesse a muito tempo.
Eu conheci o Rob na audição. Naquele dia, quatro garotos fizeram o teste (para Edward). Eu senti a química no momento em que Rob entrou. A química pode ser construída entre dois atores profissionais, mas não é realmente necessário no começo. Mas nós já tínhamos. Eu não tinha autoridade para decidir o papel, mas eu não tinha dúvidas de que ele era o tal. Eu até escrevi seu nome no script.
-Então foi um encontro fatídico…
Ele tinha um charme que atraiu todo mundo. Os outros também eram talentosos mas eles estavam tentando tanto que cortou sua atratividade. Rob não agiu muito ansiosamente, e não foi motivado pela vaidade. Ele foi perfeito.
- Como foi finalmente interpretar uma vampira pela primeira vez no quinto filme?
Bella fortaleceu sua maternidade quando ela se transformou em vampira. Ela virou uma vampira legal com uma mistura de instinto maternal, um instinto que pertence a toda mulher, e uma agressividade selvagem natural de um vampiro. A Bella recém-criada é a vampira mais forte.
- Você chegou a se relacionar com Mackenzie Foy?
Ela foi como uma irmã mais nova pra mim. Mackenzie é uma atriz muito talentosa. Foi divertido trabalhar com ela. Além disso, interpretar uma mãe não foi tão fora da realidade pra mim.
- Você deseja se tornar mãe algum dia?
Eu tenho o instinto maternal, então eu desejo me tornar mãe. Eu não quero me pressionar e não é como eu quero filhos imediatamente, agora, mas eu mal posso esperar pra ver meus próprios filhos algum dia.
- Você tem algum outro desejo?
Eu gostaria de viajar mais. Eu realmente amo comer. Eu quero viajar particularmente e não por trabalho. Eu quero brincar com meus cachorros, escrever um romance… A lista é infinita…
- Como você se sentiu em ser listada com a atriz mais bem paga na lista da Forbes? Você venceu Cameron Diaz e Sandra Bullock.
O que importa pra mim é reconhecer o que eu realmente quero e continuar me desafiando pra isso. O resultado não importa. É bobagem pensar sobre as listas. Você só vive uma vez, então você deveria continuar.
Fonte

Nenhum comentário :

Postar um comentário