Image Map

“Film News UK” menciona Taylor Lautner e entrevista em artigo - 12/03/13

Film News - On-line film site featuring news, reviews, interviews and all the gossip from the UK Film sceneTaylor-Lautner:-I’m-bored-of-being-bulky
Hoje, 12, março, 2013 o site “Film News UK” do Reino Unido mencionou Taylor Lautner e revelações do Taylor em entrevista britânica. Confiram a tradução:

"(Cover) - Filmes PT - Taylor Lautner está aliviado porque ele não tem mais a" força-alimentação "a si mesmo por seu papel como" volumoso "lobisomem Jacob nos filmes da saga Crepúsculo. A estrela de 21 anos de idade, é famoso por retratar Jacob Black nos filmes de vampiros ao lado de Kristen Stewart e Robert Pattinson. Agora, a Saga Crepúsculo está completa, Taylor revelou a coisa que ele não vai perder sobre os filmes de enorme sucesso.
"Sim - Não ter que manter esse corpo volumoso, o corpo do Jacob não é o meu peso natural, então eu tive que forçar-me um monte de barras de proteína e um monte de comida simples. Agora eu só estou comendo quando estou com fome! " - ele riu em uma entrevista à revista britânica mais!

Taylor foi nomeado o melhor corpo em Hollywood graças a seu físico super-afiado. No entanto, o ator insiste que ele está animado para ser visto em uma luz diferente, agora as filmagens de Crepúsculo terminou.

"Eu só olhar para trás e pensar que era estranho!" admitiu. "Agora eu quero desafiar-me a fazer muitas coisas diferentes na minha carreira. Se eu posso atuar como um cara normal, estou triste com isso também."

Taylor admite que há muitas coisas que ele vai perder em trabalhar na franquia embora.

"Eu sempre fui muito animado antes de filmar, porque era como ir para um acampamento de verão. Que eu sinto falta de ter a desculpa para sair com as pessoas 12 horas por dia e brincadeiras jogando uns sobre os outros", ele sorriu.

"Não houve realmente qualquer um que eu não se tornou próximo, mas eu estava [provavelmente mais próximo] de Rob e Kristen e ainda somos bons amigos e ficar juntos para uma refeição sempre que pudermos -. Quer algo caseiras por Kristen , ou se é apenas Rob e eu, nós geralmente acabamos em uma churrascaria ".

Nenhum comentário :

Postar um comentário