Image Map

20 COISAS SOBRE KRISTEN STEWART QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA

acu4UpEt
Kristen Stewart é uma das estrelas mais quentes de Hollywood, mas você sabia que ela possui três jaquetas Balenciaga iguais? Ela admira Sean Penn? Ou que suas coisas favoritas para vestir são transparentes?




acpzey7r
Seu guarda-roupa é definitivamente completo, mas ela também gosta de ter três jaquetas iguais de Balenciaga acolchoadas! Kristen é dona delas nas cores: preto, vermelho e amarelo.




acm7AyWj


Ela acha que deveria ser mais alta.
adi6L4qI
 






Como seu alter ego Bella Swan poderia ter escolhido um vampiro em vez de um lobisomem como seu namorado na vida real, ela possui dois lobos híbridos Jack e Lily chamados. Ela tem três cachorros, mas ela adora gatos e tem um chamado Jella.

adwmUHgm
Enquanto Crepúsculo pode ser o seu papel mais famoso até hoje, de Stephenie Meyer, não é o seu favorito, mas sim de Kurt Vonnegut Jr.




abhiMZOG


Seus olhos são naturalmente verdes, mas teve de usar lentes de contato castanhas por seu papel em Crepúsculo.





abyP2nv0
Se não fosse atriz, Kristen gostaria de ir para a faculdade. Ela disse a Marie Claire que ela "provavelmente voltaria para a escola, eu teria lido muito e descoberto o que eu deveria fazer."

abynVHjb
Kristen é uma mulher de muitos talentos, e aprendeu a tocar guitarra quando ela interpretou Joan Jett na cinebiografia, The Runaways. E não só isso, também mostrou seu talento vocal e gravou seis canções para a trilha sonora.



adyiaPEr
 

Romeu e Julieta era muito velho para Kristen Stewart e Robert Pattinson! Então eles pegaram 'O Último Tango em Paris ", como sua inspiração.



actM1Jcb
Ela diz sobre suas roupas: "Eu acho que é sexy calças pretas largas, apertadas, mas desajeitada. Eu olho para roupas de grife de Rob e eu penso como, "Eu quero essas calças, cara."





adwRCmfU

Apesar de sua figura esguia, gosta de cozinhar (e comer tortas), ela disse: 'Eu faço um bolo muito bom. Minha torta de maçã é a melhor.

E isto foi apoiado por sua amiga e co-estrela, Nikki Reed, que disse: "Ela é realmente boa assando bolos, tortas e comendo .. Quer dizer, ela come tortas também. Mas isso soa estranho, porque ela é muito pequena."

acsJiThE
Ela mantém seu gato no trabalho. Durante as filmagens de Os Mensageiros, Kristen passou seis meses em uma fazenda remota no Canadá e manteve seu gato Max em seu trailer para na empresa.



acitYDiu
 

Em meio as filmagens de Crepúsculo atuou como júri em Los Angeles. O caso envolveu um homem que alegadamente procurado os serviços sexuais a um policial disfarçado. O júri considerou o réu inocente.




acgIRkVw

Quando não esta fugindo da interferência dos  meios de comunicação, Kristen ama o surfar.


abpw5X12
Ela é uma alma sensível, e não pode não ajudar alguém que dá um abraço quando ela está chorando. Anteriormente disse: "Ver pessoas chorando na sua frente é muito perturbador. Eu só quero dar-lhes um abraço e dizer: "Está bem." '

adhe9914



Emile Hirsch foi o homem responsável por incentivar os produtores a tomar Kristen em Crepúsculo. Depois de estrelar juntos em Into the Wild, Emile Hardwicke, sugeriu à diretora de Crepúsculo e o resto é história.

adqpEPVK

Antes de cair em Hollywood Kristen teve um pequeno papel em Os Flintstones em Viva Rock Vegas, onde eles tocaram um lance do anel. Felizmente, ela foi encontrada pouco depois em Crepúsculo.



achtzEyL


 Ela é rápida para defender outras celebridades como Lindsay Lohan, que é famosa por sua turbulenta vida pessoal. Kristen disse antes: "Minha família é incrível. Tive a educação perfeita. É chato para pessoas como Lindsay [Lohan], mas não é culpa dela que esta tão fora dos trilhos, e ela é inteligente, muito inteligente. '
abotSW3K
abiZdna2



Seu alter ego Bella Swan também pode ser um pouco de um moleca, mas ela disse Marie Claire que sua moda é um mundo à parte. Ela disse: "Os dois são muito casuais. Mas seu estilo atual está longe de ser o meu. '


Enquanto ela tem o luxo de ter os designers lutando por seu vestido, seu time favorito sempre foi Balenciaga (naturalmente, como ela é o rosto da fragrância).Ela disse a Marie Claire: "Eu especialmente amei o vestido que ela usava para a estréia alemã de Crepúsculo, eu estava incrivelmente fresca. Você pode literalmente ver toda a (fuc...ng) volta."



Em seguida, os homens foram admirando suas co-estrelas de Crepúsculo, Kristen disse Marie Claire que ela admira o cineasta brasileiro Walter Salles e o ator Sean Penn.
Adaptação Equipe Twilight Moms Br <<Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário