Image Map

Nikki Reed, Jackson Rathbone e Kellan Luttz mencionam Kristen em Entrevista



flicksandbits: Houve uma cena no livro que você está esperando especialmente para gravar em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 "? 


Kellan Lutz: Eu realmente gostei de os diferentes ritmos da história de 'Crepúsculo', mas eu estava realmente querendo fazer a cena da queda de braço com Kristen . É um dos grandes momentos de Emmett, e os fãs estavam esperando ansiosamente. Foi divertido de filmar. Quando eu li o primeiro livro estava animado porque Emmett finalmente teve uma cena com Bella, e não apenas com a Bella humana, mas Bella como vampira. Nós tivemos um ótimo tempo de filmagem. Eu queria poder ter passado um dia inteiro fazendo apenas essa cena porque era muito divertido fazer, mas eu adorei cada segundo. É uma cena divertida.
Kristen Stewart , como Bella se torna muito diferente neste filme. Como foi para você ver a transformação dela?
Kellan LutzA transformação em que Kristen estava se tornando "super" Bella foi muito interessante. Quero dizer, ela era um personagem, ela compôs um outro personagem completamente. E eu falei com Stephenie Meyer sobre ela e fiquei tão impressionado. Atravessar o sentido de ser um vampiro neófito, todos os sentidos são amplificados, sendo capaz de um grande faro, parecer lutar grande, grande - fez um trabalho incrível fazendo isso. E eu não poderia dizer, eu acho que a minha maquiagem é a mais pálida de todas, não sei por que - é super clara (risos), mas ainda sim Kristen era a mais bonita.
Nikki Reed: É como, você pode ouvir sobre algo sendo bem sucedido, e você pode dizer, então você tem uma idéia "Oh, o filme fez essa quantidade de dinheiro em sua semana de estréia.". Mas ele realmente não se sente real até você mostrar-se e vê-lo e testemunhá-lo. Isso é o que eu acho que faz toda esta experiência única, em que temos sido muito interativos com os fãs, agradecemos o papel que desempenhamos no sucesso destes filmes'Crepúsculo'. Nós tentamos dar muito a volta e tentamos passar muito tempo com eles. Para mim, eu me lembro muito especificamente o momento em que eu pensei, "Oh, Deus, isso vai ser algo gradioso!" (Risos) Foi na primeira Comic-Con, onde Catherine Hardwicke, Robert Pattinson e Kristen Stewart participaram. Eu estava assistindo a notícia em casa e eu acho que foi o Rob que saiu de seu carro, lembro-me do reporter estava tentando entrevistá-lo e os gritos era tão altos que estava distorcendo os microfones. Eu me lembro de pensar: "Uau, isso foi para o nosso elenco? Essas pessoas sabem sobre o filme? "Isso aconteceu durante a noite, quando estávamos filmando o primeiro filme houve alguns fã-clubes muito exclusivos e grupos, eles só interagiram conosco on-line, eles aparecem em qualquer lugar. Mas então eu definitivamente tinha que adivinhar o segundo momento de mim e pensar: "Não, isso não pode ser para o nosso filme. Alguém está brincando com a gente! "E eu ainda sinto, não para divagar, mas experiente da emoção que cada filme se desenrola. Eu não acho que qualquer um de nós já teve um momento em que nós estavamos como, "Nós podemos fazer o que for nisso, que será bem sucedido." Nós sempre sentimos que há um desejo real de agradar os fãs, trabalhar realmente duro para eles.

**A Entrevista completa com Nikki,kellan e Jackson pode ser lida Aqui

Fonte//Via//Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário