Image Map

Entrevista traduzida de Kristen e Nicolas Guesquière para o site ‘Madame Le Fígaro’



“Essas empresas que canibalizam nossas vidas”
Pergunta: Você tem um trabalho perigoso – para os nervos ?
Nicolas Ghesquière. – É evidente que tem alguns trabalhos bem mais perigoso, mas o risco é ser muito permeável a fronteira do que somos e do que fazemos.
Kristen Stewart. – É o mesmo do cinema. Isto não é normal são essas empresas que canibalizam nossas vidas. Para mim, ele nunca para. Tão pronto como alguém que me conta uma história, penso, seria um bom filme ? Tudo se funde e a vida me leva constantemente ao cinema. Ser uma atriz, é tentar compreender. Isto que eu tento fazer todos os dias. Assim que uma repórter me perguntou: “É doloroso ? Isso conta ?” e eu digo “Sim, mas é tão bom!”.
P: É difícil ser você mesmo, se você se submete a uma pressão tão alta ?

KS – Sim, se coloca desafios para manter uma linha de conduta.
NG – Kristen e eu começamos cedo, e quando se começa cedo, você se estressará mais rápido: tem que lutar mais para convencer e fazer escutarem seu ponto de vista.
P: Kristen, agora você é um ícone da moda?
KS – Nunca tive problema nenhum com o que estava usando, mesmo quando era áspero e nos demos contas. O que vi desde então, no entanto, é uma peça de roupa, mesmo se eles não mudarem, você pode fazer compreenderem as coisas do seu jeito ou descobrir novos territórios. Uma peça de roupa é com um filme: uma porta aberta no horizonte. Esta é a razão pela qual a moda é fascinante e eu aprecio isso.
NG – Há um custo para levar as roupas naturalmente ‘sem esforço’ por parte de Kristen: ela se apropria sem esforço. E ela faz naturalmente com as peças ainda mais fortes.
KS – Como sou bastante informal, muita gente pensa que a moda não me interessa – Mas eu sou o oposto ao casual!
NG – O ideal é que ela encarna uma sofisticação moderna. Isso ficou evidente no último festival de Cannes, durante a Premiere de ‘On the Road’ de Walter Salles.
P: Nicolas, diria que Kristen é uma musa ?
NG – Muito melhor do que uma musa! Quando ela veste uma roupa minha, valida e eu fico satisfeito. Entre a gente há uma relação e eu quero continuar.
KS – Com Nicolas, eu posso participar, e isto é o que quero : ser ativa.
P: Kristen, a revista ‘Forbes’ a colocou em primeiro lugar no ranking das atrizes mais ricas do ano, e por tanto uma das mais poderosas.
NG – Isto é Promissor! ( Risos) Eleições de forte legitimidade, o poder, sensibilidade … eu sou!
KS – O poder ? Isso significa mais responsabilidade e o movimento como na vida não tem nada que tem que permanecer quieto. Espero ser reflexiva e responsável. Eu não levo uma vida leviana, mas vejo tantos atores, são galas beneficentes! Não quero me dispersar, quero ser sincera eu investi em tudo que eu faço – Como a ‘Forbes’: Uma merda (Risos)
Kristen Stewart por Nicolas Ghesquière
“Ela é valente, muito valente. Ela tem fortes opções artísticas, o que reflete um ser radical. Encarna uma liberdade criativa. E você não pode falar sobre seu carisma e beleza. É uma fonte inspiração.”
Nicolas Ghesquière por Kristen Stewart
“Ele emite uma força tranquila, como a invencibilidade e autenticidade. Quero manter meus olhos fechados!”
Fonte|Via: TwiZoneBrasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário