Image Map

RCLESHAM: "The Rover" e "Maps to The Stars" em mais uma lista dos filmes mais aguardados de 2014!


25 filmes que eu estou ansioso para o próximo ano, e por quê. Provavelmente não os 25 melhores filmes porque há certamente coisas que eu esqueci / negligenciei / não ouviu falar ainda. Mas esta é a lista que eu fiz depois de várias horas pesquisando e olhando o IMDb e letterboxd .

6. Maps To The Stars | David cronenberg
Acho que Cosmopolis foi uma das maiores surpresas para mim em 2012. Eu não tinha pensado tanto assim de Eastern Promises A Dangerous Method então não foi como se Cronenberg tivesse conduzido exatamente em um rolo na época. E então houve a escolha de Robert Pattinson, que parecia arriscado para dizer o mínimo. O resultado final parece ser relativamente divisionista (ele se encontra em uma chocante 5.0 no IMDb, possivelmente graças aos fãs revoltados de RPatz que não tinham ideia do que esperar), mas eu adorei (que faz parceria com Holy Motors para o meu filme favorito em uma limusine) e a reinvenção de Robert Pattinson como ator sério parece estar indo tremendamente bem com papéis em filmes dirigidos por Werner Herzog, Anton Corbijn e James Cray, todos próximo. Bem como, é claro, Maps to The Stars - um filme totalmente maluco que está configurado para ser um ataque mordaz contra Hollywood. Há uma atriz tentando refazer o filme que a sua mãe famosa fez, mas que é assombrada pelo fantasma de sua mãe, seu filho de 13 anos, é uma estrela infantil e viciado em drogas, e uma irmã piromaníaco, e os pais que tentam preservar sua dinastia. John Cusack, Julianne Moore, Mia Wasikowska e Carrie Fisher, aparentemente interpretando a si mesma , também estão na mistura.



11. The Rover | David Michôd


A última vez que Guy Pearce estave em um filme ocidental foi em The Proposition de John Hillcoat; enquanto o último filme de Michôd foi Animal Kingdom: motivo suficiente para ficar animado. Tendo lugar em um apocalíptico futuro próximo na Austrália, este violento neo-ocidental tem previsivelmente atraído comparações com Mad Max embora Michôd foi rápido em dissipar isso, dizendo que The Rover vai "ser muito mais assustadoramente autêntico e ameaçador", o que é reconfortante. Pattinson, que co-estrela como o membro ferido de uma gangue que é deixado para trás quando seus irmãos roubam o carro de Eric(Pearce), descreveu o filme como "existencial", que poderia significar qualquer coisa, mas é música para os meus ouvidos.
Fonte | Via | Via | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário