Image Map

Nova entrevista de Kristen com Elle Magazine UK

Por que Kristen Stewart usa trancinhas
Estreou no Sundance

No ano passado, ELLE entrevistou Kristen Stewart , e sendo uma entrevista de beleza a discussão virou naturalmente para o cabelo. Naquela época, ela nos disse que seu próximo penteado experimental seria tranças, o penteado exato em que ela estreou no Sundance Film Festival neste fim de semana .


Você vê que Stewart não tem medo de experimentar com seu cabelo por causa de sua arte :"Eu sou muito aberta a qualquer coisa - . Se eu realmente amo o papel faço qualquer coisa. Você sabe , o cabelo cresce , relativamente falando não tomo muito tempo em troca de uma boa experiência, então eu acho que vale a pena ", disse à ELLE UK " Eu fui loira , morena , tinha cabelos ruivos , curtos, longos . Eu diversifico,você sabe " .

Apesar de sua dedicação à causa, em seu próprio tempo ela prefere estilos pouco compromissados que não são difíceis

" No ano passado, todo mundo começou a raspar o lado de suas cabeças. Estou gravando por um par de dias em Nova York, mas , em seguida, no final de novembro, eu estou acabado o ano. Eu vou ter um par de tranças apertadas. Elas quase dão a impressão de nenhum cabelo, então, estou feliz por isso", disse a estrela. ' Eu acho que a cabeça raspada é um pouco forçado , mas as tranças te dão o efeito sem o compromisso . "


Amamos a nova Stewart, ainda que o look seja temporário,o que você acha?

Nenhum comentário :

Postar um comentário