Image Map

TRADUÇÃO DO SCRIP DE "BREAKING DAWN - PARTE 3" NO MTV FIRST


JACOB: Uau, eu não posso acreditar que já faz um ano desde que tudo o que aconteceu com todos esses vampiros loucos.

BELLA: Desculpe-me, "vampiros loucos?" Pelo menos não ando namorando bebês.


EDWARD: Falando nisso, onde está Renesmee?


BELLA: Oh apenas fazendo as coisas infantis como matar veados na floresta.


JACOB: Edward, o que acontece? Você parece preocupado ou com dor.


BELLA: Não se preocupe. É assim que sempre parece.


EDWARD: Não, eu tenho uma sensação de que algo. Acho que temos um visitante.


JOSH: Desculpa, desculpa por interromper. A porta estava aberta. Estou modelando, Josh Powers.


BELLA: Como podemos ajudá-lo, Sr. Powers?


JOSH: Bella, nós amamos o seu look. Sua palidez quase fantasmagórico. Aqueles olhos que gritam. Eu apenas tive uma noite muito difícil. Minha agência te ama. Queremos criar um modelo para nós.


JACOB: Ela? E quanto a mim? Você viu meu abdômen?


EDWARD: Hum, desculpe-me, eu sou o único cujo peito tem sido descrito como "frio mármore."


JOSH: É Bella quem nós queremos! Ela será uma estrela!


BELLA: Mas eu não quero ser uma estrela! Eu só quero alimentar do sangue de animais e sair com meu marido jovem para sempre .


JACOB: Sim! Ela quer uma vida normal!


BELLA: Eu não posso acreditar que isso está acontecendo!


EDWARD: Não se preocupe, macaco aranha. Josh, eu acho que você deve ir.


JOSH: Ah? Ou o quê?


EDWARD: Ou eu vou arrancar sua cabeça e beber o sangue de seu corpo morto. Eu voupor Bryce Dallas Howard para chupar seu traseiro.


JOSH: Muito justo. Eu posso mostrar saindo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário