Image Map

Entrevistas de Rob e Kristen no Red Carpet BD 2 (E!Online)

E!Online (Kristen)



Sobre novos projetos
"Eu sou do tipo desesperada para conseguir um emprego no momento," ela disse ao E! Notícias hoje à noite no tapete preto. "Estou ansiosa para voltar a trabalhar."

Por agora, é tudo sobre Breaking Dawn: Part 2. "Eu me sinto ótima", disse ela. "Eu estou tentando aproveitar cada um desses momentos. Não quero  perder nada."
Cenas Inesquecíveis
"Filmamos o clímax do filme no início da produção e eu quase desmaiei antes de entrar minha primeira cena", disse K. Guisado. "Eu literalmente tive que segurar a maçaneta da porta para não cair."
Ele acrescentou com um sorriso: "Se você não se sentir como se você está com medo e seguir adiante, não vale a pena."
"Estou um pouco desesperada por um emprego agora", continuou Stewart. "Estou ansioso para voltar a trabalhar. Desculpe fazemos um trabalho muito bom, percebemos quando nao estamos em cena"
Stewart disse que acha que não há mais partes da história de Crepúsculo para contar.
"Há muitos indícios de que esta história foram explorados ... talvez não ... para Edward e Bella ... Eu adoraria ver a história por trás de alguns dos outros Cullens e os lobisomens."


Talvez um Amanhecer: Parte 3 está a caminho?


Kristen Stewart  só virou vampira no Final da Série. Será que os aficcionados fas de KStew nao gostariam de ve-la um pouco mais como vampira? O que Bella Cullen acharia disso?
"Eu não tenho certeza", disse Stewart, quando ela chegou no tapete preto na première do último filme de Crepúsculo, Amanhecer Parte 2 na segunda-feira. "deveria ser muito especial."
Então, como você se sente andando pelo tapete vermelho do? Quinta e última, realizada no Nokia Theatre LA Live
"Você sabe, eu acho que a maioria vai responder por cada um destes tapetes é, 'Oh, meu Deus, é tão surreal'", explica Kristen. "Mas, para ser honesto com você, desta vez tudo é tão completamente surreal. Estou apenas tentando absorver. Estou tentando estar aqui."
Ela continuou:.. "Cada vez que voltar a fazer qualquer coisa para estes filmes é o mesmo sentimento que é o que vai ser perdida 's! Essa emoção nunca vai chegar a partes em filmes como mais ... Quer dizer, como se tem algo em comum com todos aqui, o que não acontece de modo que é muito legal. "
E  oque fez voce usar um número sexy, Zuhair Murad de renda. Longe de qualquer coisa que  tinha vestido em seus primeiros dias de Crepúsculo?


"Deixe-me pensar sobre isso novamente. Permitam-me analisar a minha moda como um todo", Kristen brincou quando questionado sobre como seu estilo evoluiu ao longo dos anos. "Eu não sei. Mas eu gosto desta coisa, então me sinto bem."

E!Online(Rob)
Pattinson pode se sentir um pouco aliviado que a saga Crepúsculo chegou ao fim. Ele mesmo disse isso!
Mas isso não significa que não sinto falta disso.


"Em um ano, eu acho que eu definitivamente vou sentir falta disso", admitiu R.Pattz no tapete preto na estréia de Amanhecer Parte 2 realizada no Nokia Theatre. uma experiência estranha. 'S Por que esperamos para ver o filme até hoje à noite." É uma coisa diferente de vê-lo com os fãs, em vez de um DVD ou o que quer que seja. "

Fãs que estiveram com a série desde o início. E eles ainda estão envolvidos cinco anos mais tarde, quando as multidões de fãs gritando que foram acampados por vários dias são qualquer indicação.


"Foi incrivelmente esmagador, desde o primeiro filme. Quero dizer, parecia que você estava sendo espancado por um caminhão", Rob lembrou de sua estréia, antes de Crepúsculo "Isso, você sabe um pouco o que o negócio é. Você não sabe nada muito estranho passar. "

E Twi-hards, não comece seu desespero para o momento, porque Edward Cullen pode nao aposentar suas presas para sempre
"Sim! Sim, definitivamente", Rob nos disse quando perguntado se iria interpretar um vampiro na tela grande novamente. "Isso se for um bom roteiro."
Quanto ao terno verde impressionante que abalou esta noite?
R. Pattz riu, "Eu tive um sonho sobre um traje de cor  verde esmeralda,estilo pata de Gallo e eu consegui com a Gucci ".
Via//Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário :

Postar um comentário