Image Map

TRECHO DAS ENTREVISTAS DE KRISTEN E ROB PARA A REVISTA "NOTAS PARA TI"!


Confira abaixo uma entrevista concedida por Kristen à revista Notas Para Ti, do México, e dois trechos onde Rob e Mackenzie citam Kristen. Confira também os scans da revista em nossa galeria


Twilight está chegando ao fim após 5 filmes. Como você se sente sobre isso?

Estou triste. Nós éramos uma família e nós choramos quando terminamos de filmar a última cena. Mas, então, nós celebramos.

Você vai mais sentir falta de quem?

Taylor, definitivamente. Nós estávamos juntos todo dia e agora, nós dificilmente nos vemos, mas eu espero que nossa amizade não acabe.

Com quem você gostaria de trabalhar?

Eu realmente admiro Natalie Portman, e eu espero que eu possa filmar um filme de suspense ou ação com ela. Ela é uma ótima atriz.

Você trabalharia em uma outra Saga novamente?

Nenhuma franquia pode competir com Twilight. Eu nem mesmo sei se faria outra franquia, mas eu gostaria de estrelar um filme de terror.

Robert Pattinson menciona Kristen

Qual é o seu filme favorito de Twilight?

Eu amo Breaking Dawn – Part 1, o casamento foi espetacular. Ver Kristen vestida como uma noiva foi como estar em um sonho.

Mackenzie Foy menciona Kristen

Como foi sua relação com Rob, Kristen e Taylor?

Eles são boas pessoas, eles são alegres e engraçados. Rob foi como um pai, tomando conta de mim no set. Taylor me fez rir bastante e nós jogamos futebol no set. Mas, com quem eu realmente tive um bom tempo, foi com Kristen. Uma vez nós estávamos em problema com nosso diretor, Bill, porque nós estávamos conversando e nós não percebemos que as pessoas estavam nos esperando para filmar. Eles foram todos doces mas eles xingam bastante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário