Image Map

Fã do mês de Agosto

2º Fã do mês do blog, parabéns e muito obgrigado por participar!

     Nome: Elvis J. Dos Anjos
    Idade: 15
    cidade: Rio De Janeiro
    Qual seu filme preferido na Saga Crepúsculo? Eclipse
    Ator que você mais gosta na saga : Taylor / Jacob
    Qual seria sua primeira pergunta para seu ídolo de Twilight.
    Se  Fosse Famoso , O Quer Gostaria De Fazer Na Vida ?
    Como foi que conheceu a Saga Crepúsculo?
    Minha Prima Isabella Que Me Apresentou .

Agora crie uma frase , dizendo o quanto ama Crepúsculo.
Quando Eu Vi Eu Sinti Uma Coisa Mto Forte Lá , Por Quando Vi Lembrei De Quem Amava , E Dai Eu Vi O Primeiro , Minha Prima Me Mostrou O Resto , E Eu Consegui Viciar Mto Nisso , Tipo , Tem Mto Homem Que   Vê Quanto É Legal E Romantico ,   É Filme De Terror , Odeio Esses Q Ficam Falando Que   É Assustador , Obvio É De Amor , Só Os Fortes Intendem , E Por Isso Que Eu Amo Crepusculo , Ensina , Que Os Opostos   Se Atraem , Se Apaixonam .

Premios:

Direito a uma postagem no blog, fotos pessoais de Taylor Lautner , um banner e mais.

                  jacob black eclipse for autumn

                               image

                                              
Crepúsculo News

Nenhum comentário :

Postar um comentário