Image Map

Judi Shekoni Menciona Bella, Kristen e Rob em Entrevista

    

Fanhattan: Como uma fã, que cena você estava mais animada para começar a atuar como Zafrina?

Judi Shekoni: eu gostei de fazer as cenas com Robert e Kristen, com Bella e Edward, porque uma das coisas com o personagem de Bella é quando você ler os livros, os livros estão em perspectiva de Bella. Então, quando você ler todos os livros de Twilight, você está quase vivendo a vida de Bella e vê a si mesma como sendo Bella. Então, eu não sei. Eu tenho uma afinidade especial com o personagem de Bella, porque sinto que suas experiências em particular, tenho vivido.

Fanhattan: Você estava no palco na Comic-Con com o elenco?


Judi Shekoni: Mm-hmm. Eles nos deixaram atras e nós estávamos esperando nos bastidores, enquanto Kristen e Nikki, etc falavam. Em seguida, eles nos trouxeram tudo para introduzir todos. Foi emocionante, todos à espera entre bastidores para sair. Para estar juntos, Comic-Con foi um pouco de um momento decisivo, onde após a Comic-Con pessoas que não são fãs do filme vão entender que somos agora parte oficial deste próximo filme. É tipo um pouco de levar os nossos personagens mais para o palco, a arena.



Nenhum comentário :

Postar um comentário