Image Map

ANGELA SARAFYAN "BREAKING DAWN 2" MENCIONA ROBERT E KRISTEN EM ENTREVISTA


                                 Trechos da entrevista referentes apenas a Robert e Kristen

                                                 

Como foi entrar neste set estabelecido? Como foi se sentir como uma novata?
Eu acho que tive essa experiência, inicialmente, mas o que é interessante é que havia tantos de nós que nos tornamos as pessoas que todo mundo ia tentar se encaixar. Havia tantos vampiros e atores, tantos lá. Inicialmente foi ... Eu estou tentando pensar na palavra correta porque a primeira cena que filmamos foi no Kasbah, e lembro-me apenas de estar indo ao set e ver Elizabeth Reaser e o seu rosto que eu tinha visto em pôsteres e esse rosto que eu tinha visto nos filmes. Eu não conseguia digeri. Eu não conseguia olhar para ela e ir "oh seja o que for, quem se importa, eles são apenas atores", foi surreal. A coisa toda foi completamente surreal. Eu me lembro que cheguei no set no dia anterior nós estávamos gravando, ou dois dias antes, e eu vi Kristen (Stewart) sentada lá, e eu estava como, essa é a menina. Não é o rosto que eu estive vendo e ouvindo em qualquer lugar. Tem essa cabecinha. Foi interessante finalmente vê-los em carne e osso. Não foi tão intimidante como você pensa. Apenas uma coisa muito louca ver essas coisas de verdade.

Quando você entrou para isso, quem você estava mais animado para trabalhar?
Angela: eu estava ansiosa para encontrar Rami (Malek), porque ele ia interpretar o meu parceiro. Eu sei que tecnicamente eu deveria estar animada para conhecer Kristen e Rob (Pattinson) e todos os gatos e eu estava feliz em conhecê-los, eu realmente estava, mas acho que estava mais animada em encontrar Rami porque iríamos ser companheiros, quanto vampiros podem ser. Nós éramos companheiros. Eu não sabia quem ele era e foi uma bela surpresa. Foi apenas uma grande surpresa. Eu acho que quando você vê o filme, você vai pensar que somos um casal, o que é legal. Nós realmente encontramos o que era especial entre nós.

Qual foi a parte mais difícil de reproduzir esse papel?
Angela: Eu não acho que foi um desafio, na verdade. Eu não acho que ele seja muito desafiador. Eu meio que só filmei tudo de um momento para o outro. Eu não sei, eu acho que a resposta certa era que não foi realmente desafiador, foi divertido. Foi interessante e divertido de abordar baseado no mundo que estava sendo criado. Se isso faz algum sentido. Porque eu não sabia realmente em que eu estava entrando, então tudo foi tipo criado no momento. Eu tinha ideias, mas essas ideias podem ser jogado para fora da janela quando você anda num set, e você vê o que está realmente acontecendo. Então você cria no momento, o que o torna mais emocionante. Não foi um desafio, por isso foi mais divertido do que difícil de qualquer forma de trabalho sobre esta parte. Criando relacionamentos reais e construindo os personagens lá. Eu acho que, em última instância. E houve surpresas agradáveis ​​ao longo do caminho. Há surpresas agradáveis​​, porque você não sabe quem você vai encontrar. Então, quando você tem conexões com outros atores, como Kristen e eu e o Rob e Rami e Omar e muitos de nós tinhamos conexões reais. As pessoas tinham a química real. Foi surpreendente que essas coisas aconteceram e eu estava feliz por elas. E você cria amigos também.  

                                Entrevista completa aqui -> http://pagetopremiere.com

2 comentários :