Image Map

A vida amorosa de Taylor Lautner: revelações surpreendentes





*Por Valdineia Barreto

Taylor é lindo, carinhoso, fiel, leal e ninguém ousaria a partir o coração dele certo? Errado! Taylor já teve seu coração partido, mas apensar de doer bastante ele acha que isso é processo natural e inevitável.

“Isso é algo que todos nós temos que passar”.

Taylor é um homem responsável e sempre trata bem as garotas com quem se relaciona. Apesar de não dever satisfação a ninguém, quando um namoro chega ao fim, Taylor comunica a todas as pessoas próximas ao casal e à sua família e amigos.

“Quando termino com alguém, falo com todos. É extremamente importante conversar com minha família e amigos”.

Quando Taylor termina um relacionamento fica arrasado como todo mundo, mas ele evita ao máximo o fim, mas quando chega a hora ele não se isola como algumas pessoas fazem, não fica com raiva do mundo, ou para de falar sobre o assunto, pelo contrário, Taylor acredita que conforme o poeta Willian Shakespeare, “falar alivia dores emocionais”.

“Eu acho que a única maneira de superar é falar sobre isso enquanto acontece”.

Ao terminar um namoro, ele fica triste, mas não deixa que isso o afete alem do normal, nada de ficar deprimido, ou com medo de se envolver novamente. Quando ele está sofrendo muito prefere não tocar no assunto até as emoções se acalmarem, até acontecer uma amenização da dor que sente.

“É muito importante seguir em frente e esquecer isso, para não chegar a um ponto em que quanto mais falar sobre isso, mais dói”.

Apesar de doce, Taylor não é idiota, quando ele é ferido por uma ex é capaz de fazer algo drástico para superar um fim de namoro. Não pense que ele não é capaz de ignorar uma ex-namorada em uma premiação, ignorar os torpedos ou desligar o celular.

“Não seria capaz olhar para uma foto (de uma ex) ou algo assim”.

Sim, Taylor quando fica magoado não suporta nem olhar a foto da garota, mas isso é só nas primeiras semanas quando tudo está muito presente e doloroso, é mais um mecanismo de defesa que Taylor usar não só para se auto-proteger, mas também para preservar a amizade com a garota após a mágoa passar.

“Eu sou grato que as coisas sempre têm acabado facilmente para mim, e eu posso ser amigo de minhas exes depois disso”.

O coração do Taylor já foi partido, mais de uma vez! Apenas uma foi mulher o bastante para assumir isso e querer voltar no tempo, não é necessário mencionar e não vou tocar no nome de Taylor Swift (srsrs, tarde demais, é irresistível). Voltando ao assunto, Taylor nunca ficou tão zangado a ponto de tomar atitudes drásticas, ele lida bem com o fim de seus romances.

“Nenhuma delas foi tão difícil para eu não querer em minha vida ou para apagar o seu número do meu telefone. Eu tive sorte!”.

Sobre o suporto último relacionamento de Taylor Lautner, Lily Collins nunca foi confirmado por nenhum dos dois, mas muitos fãs sempre acharam que tinha algo mais alem de apenas dois colegas de elencos. A opinião se divide entre pessoas que acreditam que tudo não passou de uma estratégia para promover o filme “Sem saída”. Será que toda a química foi apenas coisa da cabeça das fãs? Não necessariamente.

“Você pode sentir algum tipo de conexão ou química, enquanto você está lendo um script para alguém pela primeira vez. Que era totalmente o que aconteceu com Lily”. (Taylor disse sobre a óbvia conexão entre ele e Lily Collins).

Muitas fãs ficam tristes, chateados, revoltadas por Taylor não colocar as cartas na mesa e esconder seus envolvimentos. Já algumas fãs preferem nem saber, porque o que os olhos não vê o coração não sente. E há ainda aquelas que são obrigadas a saber pois tem obrigação de divulgar as noticias e boatos sobre Taylor em fan-sites. Sobre Lily Collins e outros relacionamentos Taylor acha importante manter os detalhes em particular.

“Eu acho que há algumas coisas que você realmente quer compartilhar com todos, mas há outras coisas que você deseja manter para si mesmo, porque ela se sente mais especial que seja apenas para você”.

                                                                    Fonte | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário