Image Map

Capa com Kristen para Vanity Fair na Edição de Julho + Scans +Tradução do Artigo!

 


Scans completos 

   
 imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

A bela rebelde de Hollywood

Kristen Stewart não quer ser embalada, quer viver. Aos 22 anos a atriz brilha no grande tela em Branca de Neve e o Caçador - a adaptação de On the Road de Jack Kerouac que estréia em breve e no final de Crepúsculo no horizonte - Sischy Ingrid descobre o encontro explosivo em primeiro lugar de Stewart com seu co-estrela da Saga Twilight, Robert Pattinson. Sua paixão pela bíblia beat de Kerouac, e sua definição de verdadeiro poder feminino.

 

Tradução da Parte do artigo da entrevista


"Eu tenho muito criticado por não parecer perfeita em todas as fotos", Kristen Stewart diz a editora - escritora para a revista Vanity Fair Ingrid Sischy na capa de julho. ... "Eu tenho alguma merda tão a sério que eu não me envergonho do que eu tenho orgulho disso. Se eu tirar fotos perfeitas o tempo todo, pessoas que estão em pé comigo em um quarto, ou no tapete vermelho, penseriam: Que uma atriz! Que uma farsa! Esse pensamento me tão envergonhado que me veio como uma merda no meio das minhas fotos, e não dou a mínima. O que me importa é que as pessoas saem da sala e dizer:. Foi ótimo. Ele tinha um bom tempo. era honesto. eu não se preocupam com a merda comedores vorazes fome que querem transformar a verdade porra. Não pode dizer que em Vanity Fair! "


Além de combater a relutância pessoal, Stewart também lutam com noções preconcebidas do público sobre sua personalidade. "As pessoas decidiram como vão perceber", diz Robert Pattinson disse na VF de Stewart. "Não importa quantas vezes você sorri, colocá-lo sobre a imagem apenas quando ele não está sorrindo."

Mas apesar de todos esses críticos Torcendo o nariz na exigência de perfeição, fica bem em fotografias da Vanity Fair julho, que fica em frente Paris, na primavera o fotógrafo de moda Mario Testino para. Em algumas das fotografias mais glamourosas, Stewart traz haute couture no bailarino levanta em um corset Jérémie Bélingard sem calças Gaultier Jean e pingando em diamantes e esmeraldas de Fabergé, na foto à direita. De seu estilo pessoal, nos disse que está amando o que está tomando "alguns frescos merda" designers mais respeitados e levando o mundo, embora não estivesse sempre em sintonia com o poder da moda. "Olhe para um retrato de mim antes de 15. Eu sou um cara. Ele usava as roupas do meu irmão, amigo! Não é como se eu me importava muito, mas lembro-me tirando sarro dele porque não usar jeans Juicy. Nem sequer pensei nisso. Eu usava minhas roupas de ginástica. Mas não é como se eu não me importo de ser zombavam de mim. Isso realmente me incomodou. Lembro-me esta menina na sexta série para mim na academia e era como, 'Oh meu Deus! Isso é nojento, não depilou as pernas! "

Agora passado o local inicial de seus críticos em sua infância difícil, Stewart tornou-se um gosto adulto e irônico, e Sischy levou em um estado de espírito modesto para a aventura - como quando a atriz levou para um lugar calmo em uma Remote Desktop e escondido na parte de trás de um restaurante de frutos do mar, em Paris, onde foi oferecido caracóis, um prato que Stewart nunca tinha experimentado. Depois de um olhar cauteloso, o teste de lavagem, com vinho branco e pão, e diz com um sorriso: "Muito bom. Mas eu não quero comer um prato cheio deles. "


De sua vida como uma grande estrela, reflete sobre o momento em que ele percebeu que Crepúsculo tinha mudado sua vida. "Você pode colocar meu nome no Google e uma das primeiras coisas que você vê algum tipo são as imagens de minha sentado na minha varanda fumando um cachimbo com o meu ex-namorado e meu cachorro. Foi [tomadas] o dia em que o filme saiu. Não havia ninguém. Era uma menina. Eu tinha acabado de completar 18 anos. Em [os tablóides] no dia seguinte era como um criminoso estúpido, como era uma espécie de aberração, criado como uma menina do Valley que fumou maconha. Grande coisa. Mas naquele dia mudou a minha vida instantaneamente. Ele nunca saiu de pijama ". Por seu turno, a autora Sischy vê" algo tão carinhosa, tão humana, sobre a combinação [Stewart] de coragem, bondade, auto-preservação, auto-afirmação e força renovada para encontrar a sua esperanças. Claro, seu idealismo e nos diga como vê isso - os vorazes, comedores merda famintos pela sede maldita! - Poderia ser simplesmente um produto de sua juventude. Pode chegar a ser um outro narcisista, mas meu sentimento é que este não é o caso "

Frases


Sobre ser repreendida por suas travessuras fora da tela com Robert Pattinson:
"Rob e eu nos mentemos em um monte de problemas. Recebemos notas do estúdio. Queriam que sorrissemos o tempo todo. Queriam que Rob não fosse tão melancolico. Nós éramos como, "Não! Você precisa meditar. "

Sobre os fãs que existe em torno de onde quer que vão:
"Há fãs que são assustadores. Cada um é diferente. Mas grandes grupos de pessoas dão medo - não há uma pessoa lá ".

Robert Pattinson na paixão de Stewart para a moda:
"Eu nunca vendo isso."

"A percepção que as pessoas têm sobre ele é que é 'estranho'", admite Rob. "Mas é divertido conhecê-la. É absolutamente o oposto do que as pessoas pensam. É extremamente segura. "



Look de Kristen


#memoryrefresher: Kristen Stewart no @Armani Privé SS12 para a edição da Vanity Fair de julho.


Eu não posso esperar para ver ele todo de Kristen Stewart neste vestido da @Chanel ES12 cristal da alta costura. #VanityFairJULY


Tio Karl + Kristen.  #ChanelCouture #VanityFairJULY


Um pequeno primavera Couture de Givenchy nunca fez mal a ninguém. #KristenStewart #VanityFairJULY


Eu identifiquei há poucos meses - #memoryrefresher: Kristen Stewart na ES12 Dior de alta costura para a revista Vanity Fair, julho de 2012.


Kristen Stewart no @JPGaultier Couture ES12 para a revista Vanity Fair. #Julho


Meu Deus este vestido de @GiambattistaPR Couture é impressionante.  #KristenStewart #VanityFairJULY


Outro vestido da @Chanel primavera couture de Kristen Stewart este é difícil de ver. : ( #VanityFairJULY


Kristen Stewart brilhando em @MaisonValentino ES12 alta costura para a edição da Vanity Fair de julho.


Um pouco mais de Dior Couture SS12 para a Sra. Kristen Stewart.  #VanityFairJuly #SWATH

Nenhum comentário :

Postar um comentário