Image Map

KRISTEN FALA DA RELAÇAO DELA COM ROB E TAYLOR


Você, Taylor Lautner e Rob Pattinson tem experimentado isto juntos desde o início. O que aqueles dois homens trouxe de toda essa experiência e definem algo que ninguém mais poderia?Eu não poderia ter feito isso … Eu acho que sempre que você insere números diferentes para alguma equação você sempre receberá uma resposta diferente … mas eu não posso imaginar o que este filme teria sido se eu não tivesse realmente, realmente, realmente aqui e sempre crescendo esse relacionamento com eles. Também uma outra questão é: ‘Vocês são uma grande família? Você ama o outro? ‘Sim, mas é mais a idéia de que, se eu não ver o Taylor por um tempo de repente eu fico,’ Oh ‘. E você pega o seu telefone para ligar. Eu não sou como “Eu já vejo ele o tempo todo ou a cada dia”, mas é que que quando você trabalha com pessoas assim você quer ter mais contato  porque você está tão confortável. Você não pode fazer nada errado. Por que eles iriam te apoiar. Não sei especificamente daqueles homens … Acho que todos nós crescemos no relacionamento e isso é mostrado.
O que você acha de todos os comentários depois que Robert disse que o pastor era de verdade na cena do casamento e que vocês poderiam acidentalmente ter se casado de verdade?Honestamente, essa é a primeira vez que ouço isso. Ele não conseguia sequer lembrar dos votos

Nenhum comentário :

Postar um comentário