Image Map

VESTUÁRIO DE ROB NO PHOTOCALL DE LIFE NO FESTIVAL DE BERLIM, HOJE!



QUEM: Robert Pattinson

ONDE E QUANDO: No photocall do 5th Berlinale Festival Internacional de Cinema para "Life" em 9 de fevereiro de 2015

VESTINDO: Jaqueta Marni, camiseta Comme des Garçons, calças de Henrik Vibskov e sapatos Dr. Martens.

Meu veredicto: Robert saiu para a conferência de imprensa e photocall "Life" esta tarde no Berlinale 2015 vestindo um look bem informal e acolhedor. O ator Inglês, ostentando uma barba grande, chegou no Grand Hyatt Hotel, em Berlim, Alemanhavestindo uma espinha de peixe cinza legal Marni Primavera 2015 com zip na frente da jaqueta colarinho que ele se associoucom uma calorosa camiseta Comme des Garçons aberta de malha longa preta de suéter.

Quanto ao resto do seu look, Rob vestiu um par de calça de Henrik Vibskov "jet lag" dobradas com botas de couro do DrMartens "Hadley".

Eu gostaria que ele tivesse usado calças um pouco menos desleixa no topo, mas eu sou um grande fã dos sapatos; Eu amoDocs, e eu não vi Rob usá-os em anos, por isso foi uma refrescante mudança de seus tênis habituais.

No geral, eu realmente gosto de como ele terminou o preto com um casaco mais leve e eu definitivamente cavar as botas.




Nenhum comentário :

Postar um comentário