Image Map

RELATO DE UM FOTÓGRAFO QUE CONHECEU KRISTEN NO CESAR AWARDS



"Fim de semana repleto de eventos, o que conclui o turbilhão de preparativos de dois meses, testes, photoshoots e tudo mais. Eu fui um dos fotógrafos oficiais no prêmio francês equivalente ao Oscar. Impressionante nem começa a explicar, apesar de que devo admitir que o que conseguimos ainda não foi totalmente digerido.

Apenas um pouco chateado que a linda e poderosa Ariane Labed não ganhou por que eu não pode coonsegiir vê-la ou fazer um portrait delaMas eu tenho de Kristen Stewart e ela foi super legal, como, realmente, vedadeiramente genial para alguém que tem um enorme peso no ombro (primeira atriz norte-americana a ser nomeada em 30 anos e primeira atrizamericana a ganhar este prêmio na realidade) e estava sendo arrastada para uma sala de imprensa para outro photocallem outra entrevistaem seguida, retornou ao palco para apresentar um prêmioe fui seguindo o fluxo ...

Então, de fato, ter sido uma espécie de testemunha como parte da história do cinema que foi feito e até mesmo compartilhadoalgumas palavras com ela, o que eu estou dizendo, tive que levá-la diretamente para a sessão de fotosEspere, isso realmente aconteceu?

Como eu disse, ela foi uma lição de elegância. Vi reclamando sobre seus sapatos, que provavelmente estavam a matando (embora poderia pensar que é blasfêmia dizer isso sobre alguns Louboutins, você não pode culpar, já viu aqueles saltos?), Mas posou para fotos oficiais e cumpriu mesmo com o mais exigente. Nós ainda conseguiu um pedido pessoal para ter uma foto com ela (porque estavamos todos a favor disso) e ela mais do que a obrigação por nós *. Ela totalmente poderia ter dito "vá para o inferno, e já foi terminado", mas não o fez. Depois de sua agente disse "vamos para mais uma imprensa ..." e ela era como oh deus, haver outro mais?! o que eu brinquei que era muito melhor onde estávamos (uma escura e silenciosa sala escuro apenas três de nós e poucos de seu pessoal) e ela disse que realmente era - Sim, eu reconheço que eu sou como fangirleando aqui, Um rápida "Ah, e parabéns!" mais de minha parte, ela disse obrigado e se foi.

Olha, não tinha quaisquer expectativas e consegui uma lição de elegância!"



Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário