Image Map

NOVO PROJETO DE KELLAN QUE VAI INTERPRETAR ALEX KOVES NA ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DO SANDSTORM



DETROIT (WWJ) - A adaptação cinematográfica de um romance escrito por um ex-veterano âncora do Detroit News TV está lentamente chegando junto.

O ex-âncora e autor da WJBK, Alan Lee falou com WWJ Newsradio 950 de Zahra Huber sobre o mais recente casting parao papel principal de seu livro, Sandstorm.

Lee, que se mudou para Hollywood, onde tem vindo a trabalhar no roteiro para a adaptação para a tela grande, diz queoptou por Kellan Lutz para interpretar Alex Koves. Lee disse que Lutz é apenas como ele imaginava seu personagem.

"Ele é maravilhoso trabalhar com, ele é tão gentil, ele não é o que você teria como qualquer ator típico Hollywood em sua mente", disse Lee. "Ele não é nenhuma dessas coisas - Ele não parece ter um ego, ele só é muito fácil de se conviver. Ele émuito caridoso e está dando, e coisas dessa natureza.

"Eu não poderia ter pedido por um melhor escolha", disse Lee.

Lutz é mais conhecido por seu papel na série Crepúsculo, assim como o seu mais recente filme, The Legend of Hercules.

"Como um cara, eu me sinto confortável em dizer isso - ele é muito fácil para os olhos. Essa parte eu acho que ele vai certamente vender facilmente ", disse Lee. "Quase a primeira vista você vai, 'esse cara é perfeito."

A data de filmagem para o projeto ainda não foi liberado.


Nenhum comentário :

Postar um comentário