Image Map

NOVA ENTREVISTA DE ROB PARA SVENSKA DAGBLADET (SUECO)


- Eu quero fazer o que me desafie e que eu não tenha feito antes, ele diz para TT, mas acrescenta:

- Determinar se há algo que é bom e diferente de tudo que eu fiz antes, então é claro que eu aceito.

"Life", que foi dirigido por Anton Corbijn e fará a estréia sueca no próximo outono, é sobre a amizade entre James Deane o fotógrafo Dennis Stock. Ele pegou as imagens clássicas onde Dean está andando na Times Square, em Nova York, comum cigarro na boca. James Dean interpretado por Dane DeHaan e a estrela Pattinson como Stock.

- Eu tinha, obviamente, visto as fotos que foi tirada, mas eu ainda não sabia quem ele era. Anton me deu umaentrevista filmada com ele onde Stock foi extremamente rude para a pessoa entrevistada. Ele tinha muita bagagempesada para carregar.

Para muitos atores, que sempre se sente um pouco mais nervoso interpretando-o na vida real (Stock faleceu há alguns anos). Pattinson diz que normalmente iria sentir que "um papel é um papel".

- Mas então eu conheci Dennis filho e isso me fez mais consciente para ser justo com o seu pai era na vida real.

Para tirar uma fotografia ainda exige que o ator em questão possa lidar com uma câmera corretamente. Pattinsonpraticou por vários meses antes do início das filmagens.

- A câmera suposta tem que ser como uma parte do corpo de um fotógrafo, ele tem, claro, também se esconder atrás quando ele tira. Eu pratiquei com uma Leica que eu uso no filme, mas foi nervosamente. Foi terrivelmente caro.

O papel como o vampiro Edward Cullen nos filmes de "Crepúsculo", Robert Pattinson ficou mundialmente famoso e ele tem muitos fãs leais, mas às vezes intrusivas.

- Embora tenha melhorado um pouco nos últimos anos. Ou então eu é que me tornei melhor em lidar com isso, diz ele.

Ele não é fácil de reconhecer, porque o papel do drama recentemente concluído "Childhood of a Leader" fez crescer uma barba grande. No entanto, não foi útil em um vôo recentemente.

- Havia uma equipe de hóquei de meninas dinamarquesas, tudo em sua adolescência. Elas sabiam que era eu imediatamente me reconhecendo, diz ele, acrescentando com um sorriso:

- Toda uma equipe de hóquei dinamarquesa. Meu Deus!


Nenhum comentário :

Postar um comentário