Image Map

NOVA ENTREVISTA DE ROB PARA RBB-ONLINE


Mesmo depois de dois filmes de Cronenberg, muitos ainda duvidam de suas habilidades de atuação: Porém nesta segunda-feira, Robert Pattinson estará com o diretor Anton Corbijn no filme "Life". Pattinson interpreta o fotógrafo Dennis que na década de 1950 fez gravações de James Dean, que ainda têm personagem iconográfico. Em uma entrevista com AnnaWollner, a antiga "Estrela de Twilight" fala por que ele sente em sua carreira em um bom ponto.


rbb on-line: O Sr. Pattinson, é James Dean para a sua geração ainda um ícone?

Robert Pattinson: Definitivamente. Especialmente quando eu era jovem. Eu sabia que James Dean, antes mesmo que eusabia sobre tudo o que eu quero ser como um ator. Eu sabia que muitas de suas entrevistas. Ele era formativo einfluenciava cada ator. Apenas por sua fisicalidade. Cada um se inclina para frente e quer que pareçam legais, copiando, mas James Dean. (risos)

Ele contém uma certa ironia que você está interpretando um fotógrafo. Está muitas vezes aconselhado em sua vida com os fotógrafos juntos e às vezes eles tem feito a sua vida um inferno. Como foi isso mesmo representando um fotógrafo?

Eles fazem isso de algum modo ainda. Mas para ser honesto, eu tive muito próprias noções preconcebidas sobre os fotógrafos. Assim como Anton Corbjin. Nossas idéias foram mais diferentes que podem ser. Para Anton passar todo o filmecom a natureza dos fotógrafos. Tenho Dennis Stock, mas não percebo como um fotógrafo, mas como alguém que queria serseu artista necessariamente. Ele acaba de ver um artista como James Dean no filme em si msmo se sente esta com ciúmesprofissionais. Por que Dean é visto como um artista e eu não. Isso é o que eu gostei.


Eles dão um ator muito sobre si mesmo e também a responsabilidade do diretor. Como você lida com o fato de queeles têm apenas uma influência indireta sobre o produto final?

É sempre um bocado de um jogo, mas também faz parte do trabalho. Falei com o diretor Anton Corbijn um ano antes doinício das filmagens por uma hora e, em seguida, assumi o papel. Eu tinha o roteiro voando mais de meia hora antes de nossa primeira reunião brevemente e queria impressioná-lo. Ele poderia sair com qualquer coisa. Apenas durante as filmagens, eu tenho uma sensação da história. É uma questão de confiança.

Quão difícil é para você deixar depois as filmagens acontecerem?

O filme tem um som estranho, é sobre tantas coisas universais, mas ele também é muito pessoal. Ele discuti a situação, por exemplo, se você como um artista está com medo de alguma coisa, mesmo de pé em seu caminho, estão bloqueando você e seu potencial não é explorado. Encarno-o o papel de Dennis assim. Para que eu pudesse fazer alguma coisa.

Elas são muitas vezes auto-destrutivo?

Muitos atores têm muitas vezes a sensação de que as coisas simplesmente são falsas e de repente um dia qualquer umaviso de que eles não podem ser reproduzidos. Esse medo me mantém em muitas das coisas que eu realmente quero fazer. O personagem Dennis Stock no filme também, em vez de acreditar em si, constantemente encontra desculpas parapor que ele não sendo o homem certo para o trabalho e não um deles sendo ser quem ele quer ser. Para que eu pudessese relacionar.

E onde você desenha como ator, em seguida, a sua auto-confiança?

Eu parei de pensar nisso e fazer coisas simples. Muitas vezes, eu só depois me preocupo. Mas desde que seja tarde demais, não importa. Além disso, eu sempre estou ciente de que eu, na verdade, sim, eu também incrivelmente me divirto.

Você iniciou sua carreira hà mais de dez anos atrás. Tempo para uma espécie de currículo interino. Quão satisfeito você está com a sua carreira?

Na verdade, eu estou exatamente onde eu queria estar. Depois de Crepúsculo, eu sabia que isso vai demorar um pouco até que a próxima fase da sua carreira vire. Mas aos poucos eu chego lá. Claro, eu sempre tento ser um ator melhor, mas isso depende muito do material que já me pediu. É claro que o drama é o original, mas cada diretor oferece-lhe outras opções.

Como eles estão com o fim de "Crepúsculo" é tratado?

Eu não tinha ideia do que fazer comigo, e então veio a oferta de "Cosmopolis" - praticamente do nada, três semanas antes que terminou de filmar "Crepúsculo". Tudo isso mudou. Por causa de uma só vez foram os filmes que eu gosto, pessoalmente, para mim, como um ator de classe.

Você acha que a amizade entre estrela de Hollywood e jornalista ainda é possível hoje em dia?

É claro, mesmo se eles são difíceis de manter. Quando eu comecei, mesmo antes do primeiro filme de Crepúsculo chegar ao cinema, havia alguns jornalistas que eu gostava. Eles estavam ansiosos que eu sou bem sucedido. Então, você fez um esforço especial em entrevistas, por isso gostaria de esfriar no final. É claro que isso só é possível até certo ponto. Eu tenho feito até agora na minha carreira tantas entrevistas que eu sinto que eu tenho simplesmente nada mais a dizer. Pelo menosnada de interessante.



Nenhum comentário :

Postar um comentário