Image Map

NOTAS DA PRODUÇÃO DE ‘QUEEN OF THE DESERT’: PATTINSON É UM HOMEM INTELIGENTE E A ESCOLHA SE DEU NATURALMENTE

Pequeno trecho onde o diretor Werner Herzog fala sobre a escolha do personagem interpretado por Rob e onde Robert comenta um pouco como ele se sentiu sendo Lawrence.

QOTD
O Romance Lawrence D´Arábia

Outro personagem lendário que aparece neste filme é T. E Lawrence, também conhecido como Lawrence da Arábia e interpretado por Robert Pattinson. "Eu precisava de um inglês, que ainda tivesse aquele jeito de colegial, mas que fosse muito inteligente. Ele interpreta Lawrence da Arábia, com 22 anos e está numa região arqueológica. Kidman, (que interpreta Gertrude Bell), quis saber o que aquele garoto fazia e um arqueólogo respondeu que a criança em questão era PhD. Pattinson é muito bom nesse personagem. Ele é um homem inteligente e a escolha se deu naturalmente."

Sobre sua interpretação de Lawrence, Pattinson diz: "É meio que bem próximo do cara real, mas não é exatamente como o Lawrence da Arábia. E o cara era muito pequeno e eu não conseguiria os traços físicos do personagem mas acho que tive uma boa referência de quem ele era." Ao contrário do filme Lawrence da Arábia, este filme não se concentra em T. E Lawrence como personagem central. Pattinson compartilha suas impressões sobre o fato de ter um papel de menor importância: “O filme foca em Gertrude Bell, não é de fato um remake de Lawrence da Arábia. É muito divertido interpretar pequenos papéis. Então isso significa que o filme não será totalmente dependente do que eu faça, eu consegui um trabalho com quem eu queria trabalhar.”

Ele também compartilhou sobre o que ele achou de trabalhar com o diretor Werner Herzog: “Foi muito louco porque ele escreveu o roteiro e foi um dos roteiros mais difíceis que eu já li. Werner é genial! Foi exatamente o que eu esperava. Ele tem tantas histórias incríveis. Também é incrivelmente seguro. Eu acho que é daí que vem sua criatividade. Ele é 100% seguro de si mesmo “.



Nenhum comentário :

Postar um comentário