Image Map

MARTIN KOOLHOVEN FALA SOBRE ROB NO ELENCO DE 'BRIMSTONE'


Pergunta: Como você conseguiu que Pattinson participe?

Koolhoven: Isso passa por uma agência. Eu estava assistindo a alguns filmes de Guy Pearce que foi lançado o e no ano passado ele estava em 'The Rover' e Pattinson estava lá também. Então aconteceu de eu tropeçar sobre isso e eu me apaixonei por esse papel. É completamente diferente de seu papel em 'Brimstone', mas eu acho que ele é muito bom.

Pergunta: O que ele vai fazer exatamente no seu filme?

Koolhoven: Ele vai interpretar um bandido e eu não vou dizer mais do que isso. É um segredo.

Pergunta: E todos os fãs de Pattinson vão te amar agora?

Koolhoven: Sim. ha ha ha. Na últimos noite as coisas ficaram loucos e Twitter explodiu. As pessoas começaram a falar comigo de todo o mundo em línguas estranhas.

Você pode ouvir a entrevista completa, em holandês, Aqui



Nenhum comentário :

Postar um comentário